Programa de Trainee Bemis 2015 – Inscrições

Categoria: Bemis, Empregos, Trainee

  

Empresa oferece vagas de trainee em várias áreas.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee Bemis. Trata-se de um programa bem estruturado e que conta com 24 meses de duração, contando a fase do pós-programa. Neste período, os selecionados passam por treinamentos, workshops e demais capacitações para se adequarem à cultura da empresa. Além disso, os trainees terão uma vivência intensiva nos processos da empresa, bem como o negócio.

O programa é desempenhado em parceria com a Fundação Dom Cabral, uma das melhores escolas de negócios da América Latina. Ao fim do processo de seleção, o trainee será informado quanto à área de locação, iniciando as atividades no desenvolvimento via job training. Será uma fase em que o selecionado terá sua integração institucional, participando de  rodada de negócios com gestores e visitas a diferentes unidades de produção.

O processo inicial contribuirá para que o trainee tenha uma visão sistêmica do negócio e do que precisará para as demais fases do programa, que incluem o job rotation por diferentes áreas e a gestão de um projeto que será desenvolvido pelo trainee. Também serão informados os critérios de avaliação e o cronograma de atividades que serão realizadas durante todo o programa.

Esta é uma grande oportunidade para quem se formou há pouco tempo, uma vez que o programa é destinado a diferentes áreas de formação. O interesse da Bemis é de desenvolver profissionais capacitados para desempenhar funções de destaque na companhia. Além disso, a empresa garante condições para que o jovem profissional possa viver experiências sólidas. Ao fim do programa, o trainee jovem profissional apresenta o projeto aplicado desenvolvido a diretores e a presidência.



Podem participar quem se formou recentemente nos cursos de Administração, Química, Contabilidade, Engenharia (de Produção, Elétrica, de Materiais, Mecânica e Química), Contabilidade, Economia, Marketing, Publicidade e Economia.

A seleção será composta de fases online e presenciais, em locais e horários a serem informados.

Interessados podem se inscrever pela internet, no site vivatalentos.com.br/bemis.

Por Ana Rosa Martins Rocha



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário