Sine de Blumenau (SC) abre 600 vagas para a Oktoberfest

Categoria: Empregos, Santa Catarina, Sine

  

Sine da cidade de Blumenau, em Santa Catarina, está realizando uma seleção para contratar 600 pessoas para trabalharem na Oktoberfest 2015.

No período compreendido entre os dias 07 e 25 de outubro a cidade de Blumenau (SC) irá sediar a maior festa alemã existente no País, a famosa Oktoberfest. Neste ano de 2015 a festa terá a sua 32ª edição, que é uma festa muita tradicional da região do sul do País que é conhecida nacionalmente e por este motivo atrai um grande número de turistas e visitantes para participarem das festividades.

E é pensando nesta grande demanda que a festa traz para a cidade de Blumenau que o Sistema Nacional de Empregos (Sine) colocou uma unidade móvel entre os dias 04 de setembro e 30 de setembro no Pavilhão da Vila Germânica, local onde ocorreram as festividades, a fim de cadastrar trabalhadores que tenham interesse em trabalhar na Oktoberfest 2015.

Ao todo estão sendo ofertadas aproximadamente 600 vagas de emprego, sendo que a maioria delas é para exercer a função de Vigilante e Servente. O atendimento neste posto do Sine está sendo realizado de segunda a sexta-feira no horário compreendido entre 9h e 17h.  



Para a realização do cadastro, os interessados devem residir, obrigatoriamente, na cidade de Blumenau e comparecer neste posto de atendimento portando além do comprovante atualizado de endereço, os seguintes documentos: CPF, RG e Carteira de Trabalho.

Esta ação de oferecimento de vagas de empregos para os moradores de Blumenau é uma parceria entre o Sine de Blumenau, o governo do estado de Santa Catarina e a Prefeitura Municipal de Blumenau.

Para aqueles que não conhecem a respeito da festa ou que queira saber mais informações sobre o evento, há disponível na internet um portal eletrônico exclusivo do evento em que os interessados podem saber toda a programação do evento, fazer a compra de ingressos, adquirir pacotes completos em excursões patrocinadas pela própria organização da festa, conhecer toda a gastronomia que será ofertada no evento, bem como aprender o alemão básico da festa.

Por Adriano Oliveira



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário