Expojobs 2015 oferece 5 mil vagas no Rio de Janeiro

Categoria: Empregos, Feira, Rio de Janeiro

  

Feira de empregos reúne várias empresas e disponibiliza cerca de 5 mil vagas de trabalho ao público interessado.

Que tal ficar por dentro de várias oportunidades de emprego no Rio de Janeiro? Esta é uma das principais finalidades do evento Expojobs. Mesmo com a crise econômica atual que o País está atravessando, várias empresas estão contratando e oferecendo várias possibilidades a estudantes e profissionais de várias áreas de atuação.

A feira acontece somente até o dia 16 de setembro e estará aberta ao público no Centro de Convenções Sulamérica, que está situado no Rio de Janeiro, na Avenida Paulo de Frontin I, na Cidade Nova.

Várias empresas estão participando da feira e, em média, 5 mil vagas estão disponíveis para o público interessado. Além de oportunidades profissionais, os visitantes também poderão contar com palestras e outros eventos informativos.

Entre algumas empresas participantes podem ser citadas a Ambev, Stylus, Cedae, Marinha do Brasil, Club Med, Universidade Veiga de Almeida, Wise Up, entre outras. Além disso, o evento também vai contar com empresas para estágios como CIEE, Seja Trainee, entre outras.

Desta forma, o evento é uma boa oportunidade para quem quer ficar por dentro das novidades do mercado profissional, as vagas de emprego disponíveis em grandes empresas ou até mesmo para estudantes que estão procurando orientação profissional e tenha interesse em investir em um estágio.



A entrada para a feira é gratuita e o horário de atendimento ao público é das 10h às 18h. A Expojobs acontece somente até o dia 16 de setembro, por isso, não perca tempo. O evento pode ser acessado por meio do link: www.expojobs.com.br.

Sabia que a feira profissional é uma excelente oportunidade para você fazer o seu networking? Ou seja, é uma excelente maneira para você estabelecer uma rede de contato conhecendo novos profissionais e oportunidades dentro da sua área de atuação. Aproveite para ampliar os seus conhecimentos, conhecer as empresas e fazer novos contatos profissionais. Quem sabe você não consegue um novo estágio ou emprego?

Gostou das dicas? Compartilhe com os seus amigos e sucesso!

Por Babi



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário