FUNSAT de Campo Grande (MS) abre vagas de emprego

Categoria: Empregos, Funsat, Mato Grosso do Sul

  

Oportunidades estão disponíveis para ampla concorrência e para portadores de necessidades especiais.

A FUNSAT, Fundação Social do Trabalho, abre oportunidades para diversos cargos em Campo Grande.

Quais as oportunidades disponíveis e quais os requisitos para participação?

– Analista de Laboratório de Controle de Qualidade – Superior Completo em Farmácia Bioquímica – Vaga para recém-formado, não é necessário experiência, a oportunidade é para exercer a função em laboratório de produtos veterinários.

– Supervisor Administrativo (serviços de encarregado operacional) – Grau de escolaridade não informado, necessário experiência em controle de planilha, fluxo de caixa, liderança de equipe e lançamento de dados, a oportunidade é destinada para trabalhar na região do Indusbrasil (construção civil).

– Mestre de Obras – Ensino Médio Completo – Necessário experiência na função, a oportunidade é destinada para trabalhar na região do Indusbrasil (construção civil).

– Auxiliar de Linha de Produção – Ensino Médio Incompleto – Vaga exclusiva para Aprendiz – Embalagem e contagem de mercadorias e materiais da linha de produção.

Existem muitas outras vagas abertas, dentre elas: Ajudante de Forneira, Alinhador de Pneus, Arte-Finalista, Atendente de Balcão, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Pessoal, Açougueiro, Caseiro, Carpinteiro, Cartazeiro, Farmacêutico, Massagista, Manobrista, Motoboy, Salgadeiro, Serralheiro, Vendedor e muito mais.

Há vagas exclusivas para Portadores de Necessidades Especiais (PNE), confira a relação completa abaixo:

– Auxiliar administrativo – Ensino Superior Incompleto – Necessário experiência na área de departamento pessoal.



– Ajudante de Carga e Descarga de Mercadorias – Ensino Fundamental Completo – Não é necessário experiência.

– Auxiliar de Saúde Bucal – Ensino Médio Completo – Necessário experiência na função e Registro no Conselho Regional de Odontologia.

– Encarregado de Obras – Ensino Fundamental Completo – Necessário experiência com estrutura de prédios.

– Operador de Telemarketing Receptivo –  Ensino Médio Completo – Não é necessário experiência – É preciso ter conhecimentos básicos em internet –  irá atuar com atendimento aos clientes e esclarecimento de dúvidas.

– Servente de Obras – Ensino Fundamental Incompleto – Não é necessário experiência – Irá atuar no auxilio a carpinteiros e pedreiros.

– Vigia – Ensino Fundamental Completo – Não é necessário experiência – Irá atuar no controle de entrada e saída de pessoas.

Para ver a relação completa de vagas, acesse o site www.capital.ms.gov.br/funsat/canaisTexto?id_can=7281.

Os candidatos interessados têm a opção de realizar o cadastro na sede da FUNSAT, que se encontra no endereço: Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1.581, o horário de funcionamento é das 7h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

Por Beatriz 



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário