PAT de Guarujá (SP) abre 71 vagas de emprego

Categoria: Empregos, PAT, São Paulo

  

Vagas abertas são para os cargos de Auxiliar de Enfermagem, Técnico em Enfermagem, Fonoaudiólogo e Vendedor.

O PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador – da cidade do Guarujá (SP) abre oportunidades para o preenchimento de 71 vagas em diversas áreas.

As 71 vagas estão divididas em 4 funções: Auxiliar de Enfermagem, Técnico em Enfermagem, Fonoaudiólogo e Vendedor.

Quais os pré-requisitos e número de vagas de acordo com a oportunidade?

– Auxiliar de Enfermagem – 30 vagas disponíveis.

Grau de escolaridade – Nível Médio Completo  – Necessário no mínimo 6 meses de experiência na função, não é preciso comprovação na Carteira de Trabalho.

– Técnico em Enfermagem – 30 vagas disponíveis.

Grau de escolaridade – Curso Técnico – Necessário no mínimo 6 meses de experiência na função, não é preciso comprovação na Carteira de Trabalho.

– Fonoaudiólogo – 10 vagas disponíveis.

Grau de escolaridade – Ensino Superior Completo – Necessário no mínimo 6 meses de experiência na função, não é preciso comprovação na Carteira de Trabalho.



– Vendedor – 1 vaga disponível.

Grau de escolaridade – Nível Médio Completo – Necessário no mínimo 6 meses de experiência na função e necessário comprovação na Carteira de Trabalho.

Os interessados deverão comparecer ao PAT Guarujá para realizar o cadastro, vale lembrar que é necessário portar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho e currículo impresso, lembrando que este último não é obrigatório, mas acaba facilitando o processo de inscrição.

Sobre o PAT:

Os PATs (Postos de Atendimentos ao Trabalhador) – Rede de atendimento do Governo de São Paulo, implantados em 1994, possuem, além de outras incumbências, serviço de intermediação de mão de obra, promovendo o encontro entre o trabalhador e o empregador de forma rápida e objetiva, visando ao menor custo social possível para o desempregado e oferecendo profissionais capacitados para os empregadores.

O PAT Guarujá está localizado no endereço: Rua Cunhambebe, nº 500, Vila Alice, Vicente de Carvalho – Telefone: (13) 3341-3431.

O preenchimento das oportunidades depende da procura por profissionais capacitados e independe de aviso prévio.

Por Beatriz



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário