Wall Ferraz oferece 700 vagas de emprego

Categoria: Empregos, Piauí, Trabalho

  

Vagas abertas são para o cargo de Operador de Call Center, que serão direcionadas para a empresa Vikstar Contact.

A Wall Ferraz por meio do seu órgão denominado Balcão do Trabalhador está fazendo um processo seletivo mediante ao cadastramento de currículos, a fim de realizar o preenchimento de 700 oportunidades de emprego para o cargo de Operador de Call Center. Todas estas vagas que estão sendo ofertadas serão direcionadas para a Vikstar Contact, uma das empresas de Contact Center que mais cresceu nos anos.

Os principais requisitos que serão exigidos dos candidatos para que estes possam participar do processo seletivo dessas vagas serão: possuir no mínimo 18 anos de idade, ter concluído o ensino médio, bem como conhecimentos e habilidades básicas na área de informática.

Os currículos que contêm o perfil que está sendo almejado pela empresa já estão sendo selecionados, os candidatos que porventura não puderem deixar o currículo no Balcão do Trabalhador, órgão que fica situado na Rua Firmino Pires, nº 379, edifício Saraiva Center, no centro da cidade de Teresina (PI), podem também fazê-las através do portal eletrônico da Vikstar Contact que é o www.vikstar.com.br. Neste site também há outras oportunidades que estão abertas na empresa em diversos outros cargos, bastando acessar a aba “Trabalhe Conosco” para conferi-las.

Os candidatos que forem selecionados e admitidos pela empresa serão alocados em um dos turnos da empresa, sendo que há disponibilidade de vagas para os turnos da manhã, tarde e noite. Estes profissionais irão desempenhar as suas atividades laborais em uma carga horária diária de seis horas.



No dia pré-determinado para a realização da convocação dos selecionados, estes devem comparecer no endereço descrito acima portando os seguintes documentos pessoais: carteira de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), certificado de conclusão do ensino médio, comprovante de residência, carteira de trabalho, no caso dos candidatos do sexo masculino certificado de reservista e uma cópia do currículo.

Para mais informações a respeito dessas oportunidades que estão sendo ofertadas, os interessados também podem ligar no telefone (86) 3215-7815. 

Por Adriano Oliveira



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário