Falconi abre vagas em Programas de Estágio e Jovem Consultor

Categoria: Estágio, Falconi, Jovem Consultor

  

Inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de outubro. Atividades terão início em janeiro de 2016, para as vagas de estágio, e fevereiro de 2016, para as vagas de jovem consultor.

A Falconi, consultoria de gestão líder no Brasil, está com inscrições abertas para os Programas de Estágio e Jovem Consultor, este último visa à contratação de recém-formados em diversas áreas.

Quais os pré-requisitos? Como Funciona?

– Programa Jovem Consultor Falconi 2016:

O candidato deve possuir no máximo 2 anos e meio de formado.

– Programa de Estágio Falconi 2016:

O candidato deve estar nos últimos 4 semestres do curso (2 últimos anos) , a carga horária do estágio será de 04 ou 06 horas diárias – de segunda a sexta-feira.

Para ambas as oportunidades é necessário possuir:

– Disponibilidade de residência nas unidades de contratação (São Paulo, Rio de Janeiro ou Brasília), e disponibilidade para viajar frequentemente;

– Domínio do idioma Inglês – Nível Avançado.



Para ambos os Programas serão aceitos os cursos de:

– Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Engenharias, Matemática, Estatística, Gestão de Políticas Públicas, Direito, Comércio Exterior, Ciências da Computação ou Contábeis, Econômicas e Atuariais.

Os candidatos aprovados no Programa Jovem Consultor Falconi terão direito ao Programa de Remuneração Variável, Plano de Saúde Integral, Plano Odontológico Integral, vale-refeição, Seguro de Vida, Incentivo aos Estudos – Pós-Graduação (Brasil e MBA no exterior) e passe para academias em todo o país.

Já os estudantes aprovados no Programa de Estágio Falconi terão direito a bolsa-auxílio, Plano de Saúde Integral, Plano Odontológico Integral, vale-refeição, vale-transporte, Seguro de Vida e passe para academias em todo país.

Os processos seletivos de ambas as oportunidades se dará por meio de etapas que incluirão testes online, dinâmicas de grupo, entrevistas, teste oral de inglês (no caso de Jovem Consultor, esta etapa será realizada através do telefone).

Vale lembrar que a única etapa que difere os 2 Programas é que os candidatos a Jovens Consultores passarão ainda por uma entrevista com a Banca Executiva.

Os interessados deverão realizar a inscrição através do site www.jovemconsultor.com.br até o dia 18 de outubro.

O processo de admissão dos estagiários está previsto para janeiro de 2016, o dos Jovens Consultores acontecerá no mês seguinte, fevereiro de 2016.

Por Beatriz 



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário