Magnesita abre vagas de emprego na Bahia e em Minas Gerais

Categoria: Bahia, Magnesita, Minas Gerais

  

Oportunidades em diversos cargos estão abertas em cidades da Bahia e de Minas Gerais.

A Magnesita, empresa especializada em materiais refratários, está com vagas abertas para os estados da Bahia e Minas Gerais.

Quais as vagas abertas por estado?

– Coordenador Manutenção Mecânica – Local da vaga: Bahia, na cidade de Brumado.

Requisitos:

  • Superior Completo em Engenharia Mecânica,
  • Experiência na coordenação de grandes equipes (número de pessoas: maior que 180), além de experiência em manutenção industrial de médio/grande porte.
  • Disponibilidade de residência na cidade de Brumado.
  • É necessário também que o candidato tenha conhecimentos em manutenção industrial, conhecimento SAP, domínio do idioma inglês a nível intermediário, conhecimento no pacote office dentre outros requisitos.

As vagas para o estado de Minas Gerais são para a cidade de Contagem, confira:

– Analista TI Máster SD WD  – Superior Completo em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharias e Certificação SAP no módulo SD, requisito não obrigatório mas que será um diferencial. Essa vaga também contém requisitos específicos.

– Assistente Técnico SR – Grau de escolaridade/formação não informada, dentre os requisitos estão a fluência no idioma inglês, disponibilidade para viagens e experiência em tratamento metálico e processo de fundição.

– Encarregado Usinagem – Ensino Médio Completo, além de curso profissionalizante em Máquinas Operatrizes comuns e CNC. Experiência em programação CNC, coordenação/liderança de pessoas. Essa vaga também contém requisitos específicos.

– Operador de Máquinas – Empilhadeira – Ensino Médio Completo, Curso na função e Carteira de Habilitação na categoria B.



– Técnico Manutenção Mecânica Jr – Ensino Técnico Completo em Mecânica, além de domínio no Pacote Office, Autocad, mecânica em geral com ênfase na área industrial. É necessário também conhecimento das funcionalidades SAP.

Há vaga temporária para a função de Técnico Administrativo, a empresa não divulgou detalhes.

Existem também oportunidades de nível operacional, os requisitos de participação são:

– Grau de escolaridade: 1° ou 2º grau completo, necessário experiência em operações de processos produtivos ou com serviço que requer esforço físico.

Vale ressaltar que interessados que participaram de processos de seleções na Magnesita nos últimos 6 meses não precisam se cadastrar novamente.

Não há informações a respeito do valor das remunerações das vagas em aberto.

Os currículos podem ser enviados para o e-mail recrutamento@magnesita.com, através do link www.magnesita.com.br/trabalhe-conosco/vagas-abertas ou ainda pessoalmente na portaria da empresa.

Por Beatriz 



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário