Programa de Trainee AES Brasil 2016

Categoria: AES Brasil, Programa de Trianee, Trainee 2016

  

Seleção oferece 12 vagas para os estados de São Paulo e Rio Grande do Sul. Inscrições vão até o dia 20 de setembro.

Empresa que atua no segmento elétrico, a AES Brasil anuncia o seu Programa de Trainee. A seleção quer trainees para ingressar no programa que terá uma duração de dois anos. Todos os classificados podem participar da rotina de trabalho da organização e implantar projetos estratégicos.

Os requisitos são os seguintes: são chances para pessoas que tenham formação concluída entre os meses de dezembro de 2013 e dezembro de 2015. As áreas com vagas são economia, administração, direito, ciências contábeis, comunicação e engenharia. É necessário que a pessoa tenha disponibilidade para morar em São Paulo ou no estado do Rio Grande do Sul. Outro pedido é o inglês fluente. São 12 vagas no total para esse programa de trainee.

As inscrições podem ser feitas no site da AES Brasil – aesbrasil.com.br/conteúdo/trabalhenaaesbrasil – até o dia 20 de setembro deste ano de 2015.



Os inscritos vão passar por testes online e mais três provas presenciais. Depois do cadastro, será realizada uma prova de inglês, raciocínio lógico e português. Aqueles que forem aprovados deverão realizar uma dinâmica de grupo presencial em São Paulo. A mesma acontecerá entre os dias 21 de setembro e 21 de outubro.

Após essa fase, serão feitos painéis com os gestores da AES Brasil no mês de novembro em São Paulo e no dia 09 de novembro em Porto Alegre. A fase final será com a entrevista, sendo que o resultado terá a sua divulgação entre 17 e 28 de novembro. O início das atividades dos classificados acontecerá no mês de janeiro de 2016.

Dicas para Dinâmicas de Grupo:

  • Cada dinâmica é distinta. Se for para trabalho em um banco, por exemplo, é bom ir vestido com uma roupa mais formal como ternos e gravatas para os homens e tailleur para mulheres. Mesmo que seja um traje mais formal, cuide para que o mesmo seja confortável. Se a vaga for para uma indústria ou empresa voltada para a engenharia, os ternos devem ser deixados de lado. Se for possível, faça uma pesquisa sobre como os funcionários costumam se vestir no trabalho. 


Artigos Relacionados

Deixar um Comentário