105 vagas temporárias estão abertas no Amazonas

Categoria: Amazonas, Emprego Temporário, Empregos

  

AADES e ADAF realizaram uma parceira que oferece 105 vagas de emprego temporário em diversos cargos.

A AADES  – Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social – em parceria com a ADAF  – Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas – realizaram uma parceria que conta o com o apoio do Governo do Amazonas e deram início a abertura do Processo Seletivo que pretende contratar 105 profissionais em regime temporário.

O processo seletivo é para o Projeto de Apoio ao Fortalecimento da Defesa Agropecuária e Florestal no Amazonas que tem como intuito garantir a preservação da flora e fauna do estado dentre outros objetivos.

Não há taxa de inscrição, os candidatos poderão participar sem ter de desembolsar nenhum valor, os salários variam de acordo com as funções podendo chegar a até R$ 4.728,00.

De acordo com a legislação 10% das vagas são reservadas para as pessoas com deficiência e o prazo de validade do processo seletivo será de 2 anos, prorrogáveis por uma única vez por igual período.

Vagas para quem possui Ensino Fundamental: 1 vaga para a função de Artífice e 1 vaga para a função de Auxiliar de Serviços Gerais.

Vagas para quem possui Ensino Médio: 15 vagas para a função de Técnico de Campo, 10 vagas para a função de Auxiliar de Campo, 7 vagas para a função de Assistente Administrativo (zona rural), e 5 vagas para a função de Motorista.

Vagas para quem possui Nível Técnico: 40 vagas para a função de Técnico Agropecuário.



Há também vagas para quem possui Ensino Superior em diversas áreas como: Administração, Direito, Economia, Contabilidade, Medicina Veterinária, Jornalismo entre outras.

As vagas estão divididas entre diversos municípios do estado, somando mais de 30 cidades participantes.

Candidatos que possuam interesse deverão inscrever-se através do link: www.aades.am.gov.br, as inscrições serão aceitas até a quinta-feira, dia 24 de setembro.

Para mais informações, consulte o edital do Processo Seletivo: www.aades.am.gov.br/processo_p/021—projeto-de-apoio-ao-fortalecimento-da-defesa-agropecuaria-e-florestal.

Aproveite a oportunidade e inscreva-se, além da experiência, você ainda contribui para um futuro melhor.

Boa sorte!

Por Beatriz 



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário