Royal Caribbean abre mais de 300 vagas em cruzeiros


  

Há vagas abertas em diversos cargos para atuação em navios da Royal Caribbean.

Quem tem interesse em trabalhar em cruzeiros marítimos tem uma chance de ouro oferecida pela Royal Caribbean, uma das maiores empresas do segmento no mundo. São mais de 300 oportunidades para desempenhar diferentes funções em seus navios. Elas são direcionadas aos profissionais que atuam nas áreas do bar, restaurante, limpeza e cozinha. Para participar é necessário ter 18 anos ou mais, inglês em nível intermediário e experiência comprovada, de no mínimo, seis meses.

Trata-se de uma oportunidade muito interessante, uma vez que os selecionados poderão conhecer profissionais de diferentes nacionalidades. Além da possibilidade de conhecer outros países e aperfeiçoar outros idiomas.

As oportunidades:

Foram disponibilizadas vagas de Auxiliar de Limpeza, Garçom de Bar, Assistente de Garçom, Cozinheiro e Atendente de Room Service. Os selecionados receberão salários que variam entre US$ 740 a US$ 1.215, mais gorjetas para alguns cargos.

A empresa busca pessoas com experiência na área, que sejam comunicativas, dinâmicas, organizadas e que com excelência nas atividades que executam. Terão um diferencial na hora da seleção, os profissionais que já atuaram anteriormente em hotéis, bares, restaurantes ou em outras empresas de cruzeiros marítimos.

Como se candidatar a uma das vagas:



Os selecionados serão contatados via e-mail informativo com as etapas do processo de seleção. Ao fim da seleção eles receberão treinamento específico para cada área, além de acomodação e refeições. A escala de trabalho é feita de acordo com as necessidades do cruzeiro.

Para participar da seleção, os interessados devem cadastrar o currículo pela internet, no endereço eletrônico www.royalcareersatsea.com.

Sobre a Royal Caribbean:

A Royal Caribbean é uma das companhias mundiais de cruzeiros marítimos que mais se destacam. Ela engloba as marcas Royal Caribbean International, a Azamara Club Cruises e a Celebrity Cruises. A frota atual conta com 35 navios, que incluem o Allure of the Seas e o Oasis of the Seas, um dos maiores navios cruzeiros do planeta. Ela atua em várias partes do mundo, incluindo América do Sul, Ásia, Caribe, Panamá, Europa, Havaí, entre outros.

Por Ana Rosa Martins Rocha



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário