Nitro abre vagas em seus Programas de Trainee e Estágio

Categoria: Estágio, Nitro, Trainee

  

Empresa oferece dois processos seletivos para a contratação de estagiários e trainees.

A empresa Nitro está com dois programas em aberto até a data de 2 de outubro de 2015, que são o Trainee Nitro Química 2015 e o Estagiário Nitro Química 2015.

Para participar do Estagiário Nitro Química 2.015, o candidato precisa apresentar uma graduação nos cursos de Química, Direito, Química Industrial, Economia, Química Industrial, Administração, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Engenharia (Química, Civil, de Produção, Mecânica e Elétrica) e TI com uma prevista para, no máximo, dezembro de 2016. O candidato precisa de fluência no Inglês e aqueles que tiverem conhecimentos do Espanhol vão se destacar, sobretudo que não podemos esquecer ainda que com relação ao Programa Excel os conhecimentos precisam estar em um nível avançado.

As atividades desse programa são para trabalhar na cidade de São Paulo/SP e diretamente nas áreas de Sistema de Gestão, TI, Jurídico, Engenharia e Manutenção, Produção, P&D e Planejamento Estratégico.

Já para o Trainee Nitro Química 2015 o candidato precisa de uma formação entre os meses de julho de 2013 e dezembro de 2015 nos cursos de Economia, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Química Industrial, Administração, Química e Engenharia,  além de fluência no Inglês, conhecimentos do Espanhol causaram uma vantagem e nível avançado também com relação ao Programa Excel.

Os trainees vão atuar também na cidade de São Paulo, nas áreas de Logística e Suprimentos, Controladoria, Comercial, Tecnologia e Inovação, RH, Segurança, Saúde, Produção e Meio Ambiente.



Para ambos os programas são comuns as etapas de Triagem de Currículos, Provas online e Entrevista com o RH/Gestor, mas no caso dos Estagiários vai ser acrescentado uma Dinâmica de Grupo e para os trainees ainda ocorrem o Business Game e uma Banca Executiva.

Durante o Programa de Talentos os estagiários passam por um projeto com duração de 6 meses envolvendo desafios reais e o acompanhamento de seus gestores, sem contar as sessões de workshops, coaching coletivo, etc., enquanto que os trainees passam por um programa de 1 ano onde tem um módulo de capacitação diretamente no exterior e os demais tópicos vistos no Programa de Estágio, entre outros.

Para inscrições em ambos os programas acesse o endereço www.talentosnitro.com.br/inscricoes-2015.htm.

Por Fernanda de Godoi



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário