Sams Club abre 10 vagas de emprego na Grande ABC

Categoria: Empregos, Sams Club, São Paulo

  

Vagas abertas são para os cargos de Auxiliar de Perecíveis, Operador de Caixa, Recepcionista e Repositor nas cidades de São Caetano do Sul, Santo André e São Bernardo do Campo (SP).

O ano de 2015 chegou cheio de escândalos para o Brasil, envolvendo o nosso Governo que acabou levando o país para o fundo do buraco. É de nosso e seu conhecimento que o tempo de crise chegou para diversos países, inclusive o Brasil. Apesar de a crise atingir grandes empresas de nome, algumas utilizam estratégias para driblar a crise.

Essas empresas voltam a crescer no mercado e quem ganha com isso são os brasileiros. Isso porque as entidades entram em fase de contratação. É o caso do Sam´s Club – um clube de compras do grupo Walmart, presente em vários países. No Brasil, a empresa está em fase de contratação.

O Sam’s Club:

Em 1983 a empresa foi criada por Sam Walton, nos Estados Unidos. Chegou ao Brasil no ano de 1995, que desde aí não parou mais de crescer. Segundo informações, o primeiro clube foi inaugurado no estado de São Paulo, em São Caetano do Sul, que atualmente possui 27 lojas em 12 estados brasileiros.

Uma curiosidade sobre a empresa é que no estado de SP, há 12 lojas no total, sendo assim o estado com o maior numero de lojas. Por conta disso, a empresa está abrindo vagas para Pessoas com Deficiência na Grande ABC.

Requisitos para a vaga:



Todos da Grande ABC têm chances de ocupar a vaga, só precisam seguir os requisitos da empresa, que são os seguintes: ser maior de 18 anos e possuir ainda o ensino fundamental completo. Uma boa orientação para os interessados é que não é exigido ter experiência no setor varejista.

Como foi dito nas linhas acima, o Sam’s Club está recrutando Pessoas com Deficiência (PCD), sendo que os contratados irão trabalhar nas lojas de São Caetano do Sul, Santo André e São Bernardo do Campo. São 10 vagas em cargos de setores variados das lojas: Auxiliar de Perecíveis, Operador de Caixa, Recepcionista e Repositor.

Enviando o currículo:

Há duas maneiras de os candidatos enviarem o currículo! A primeira opção é enviar o documento para o e-mail do RH da empresa, que é seguinte e-mail: tsouz11@wal-mart.com. A última maneira de enviar o documento é entregá-lo no balcão de informações do Sam’s Club mais próximo.

Só para destacar, é recomendado, ao entregar o documento, informar o seu interesse na vaga desejada. Os contratados irão ter direito ao treinamento e também a excelentes benefícios, como Seguro de Vida em grupo, Assistência Médica e Odontológica, PPR e vale-transporte.

Por Flavinha Santos



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário