Fundação Lemann abre vagas de Trainee, Estágio e Analista

Categoria: Empregos, Estágio, Trainee

  

Há vagas abertas para estagiários, trainees e analistas. Inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de outubro.

A Fundação Lemann está com vagas abertas para a seleção de candidatos para integrar a sua equipe de trainees, estagiários e analistas. Quem tiver interesse tem até o dia 18 de outubro para fazer a sua inscrição.

O estágio terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado, caso seja de interesse da instituição e dependendo do desempenho dos contratados. 

As vagas estão disponíveis para estudantes de graduação e pós-graduação, para que trabalhem em projetos que trarão inovação à educação, bem como com a formação de educadores e o desenvolvimento de políticas públicas. Também farão o acompanhamento e a gestão de projetos e trabalharão com comunicação, área financeira e administrativa.

Caso o candidato tenha interesse e não tiver disponibilidade para estagiar durante o curso, poderá mesmo assim fazer a sua inscrição, só que para o estágio de férias. 

O Programa de Trainee irá durar um ano e meio e incluirá treinamento com um gestor interno.



As vagas de Analista darão oportunidade ao candidato que possa desenvolver projetos próprios, por isso a empresa diz que esse candidato precisa estar preparado, interessado e com disposição para ter uma rotina de desafios e de inovações. 

Lembrando que é até 18 de outubro para se inscrever. O processo seletivo será feito por meio de dinâmicas virtuais e presenciais, testes e também de entrevistas. A seleção será feita até a primeira semana de dezembro, tendo como limite o dia 7 e as contratações serão feitas até o dia 11 de dezembro. Todos os candidatos selecionados iniciarão os seus trabalhos em janeiro de 2016.

Demais informações poderão ser obtidas pelo site www.fundacaolemann.org.br/trabalhe-conosco e as inscrições podem ser feitas por este link: pt.surveymonkey.com/r/trabalhe-conosco.

Fundação Lemann:

É uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo contribuir para que o país tenha soluções em inovações de alta qualidade para a educação – e isso tem prazo definido para a fundação: até 2018. A fundação desenvolve e apoia projetos que trazem inovação à educação, a realiza pesquisas para embasar políticas públicas no segmento, além de oferecer formação para profissionais de educação.

Por Elia Macedo



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário