Azul Linhas Aéreas abre 300 vagas de emprego

Categoria: Azul Linhas Aéreas, Empregos, Trabalho

  

Empresa abre vagas para Aprendiz, Auxiliar de Aeroportos, Comissária de Voo, Operador de Atendimento ao Cliente, Técnico de Manutenção de Barreiras e Analista de CTM RS.

A Azul Linhas Aéreas, uma das maiores empresas de aviação brasileira, está com vagas abertas para várias áreas. A empresa, que atua no Brasil desde o ano de 2008, está em busca de aumentar o quadro de profissionais para melhorar cada vez mais seus atendimentos prestados em mais de 864 decolagens por dia em aeroportos.

As oportunidades oferecidas contemplam funções que exigem desde o ensino fundamental ao ensino médio. Ao todo, são 300 vagas distribuídas entre cargos de Aprendiz, Auxiliar de Aeroportos, Comissária de Voo, Operador de Atendimento ao Cliente, Técnico de Manutenção de Barreiras e Analista de CTM RS.

As vagas de Auxiliar de Aeroportos e Operador de Atendimento ao Cliente são voltadas para candidatos com deficiência, preferencialmente. As remunerações e os benefícios oferecidos para cada cargo variam conforme a categoria da função disponível para contratação. A empresa oferece contrato fixo em regime de contratação CLT e registro efetivo em carteira profissional após um tempo pré-determinado de experiência.



Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar diretamente no site da Azul Linhas Aéreas, através do seguinte endereço eletrônico: www.voeazul.com.br, na opção Trabalhe Conosco, disponível na sessão Institucional do site. As oportunidades são para trabalhar em diversos lugares do Brasil, inclusive na sede da empresa, que fica situada em Barueri, região metropolitana de São Paulo.

Vale lembrar que algumas vagas existem experiências anteriores e o idioma inglês fluente, como as vagas de Operador de Atendimento ao Cliente e Comissária de Voo. Para o restante das funções, os requisitos mínimos são ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos completos e disponibilidade total de horários.

A empresa busca por perfis de pessoas proativas, com flexibilidade, com espírito de liderança para poder lidar bem com pessoas e que queriam crescer na empresa. Além disso, é preciso ter determinação e foco para a prestação de um bom atendimento, pois a empresa investe muito em seus funcionários.

Por Daniela Almeida da Silva



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário