Home Angels abre 800 vagas de emprego em todo o Brasil

Categoria: Empregos, Home Angels, Trabalho

  

Empresa oferece vagas de trabalho em várias regiões do Brasil nas áreas de Medicina, Fisioterapia, Enfermagem e Administração.

A Home Angels, empresa especializada em cuidar de bebês, crianças, adultos, idosos e pessoas com necessidades especiais, abriu 800 vagas de emprego em todo o Brasil.

A companhia possui 160 franquias espalhadas pelo território nacional. A título exemplificativo, seguem algumas das principais cidades que a Home Angels possui franquias: Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Niterói, Florianópolis, Curitiba, Porto Alegre, Caxias do Sul, entre outros locais do país.

Com o intuito de ampliar o quadro de funcionários, a Home Angels está recebendo currículos para preencher vagas nas áreas de Medicina, Fisioterapia, Enfermagem e Administração, sendo que a maior parte das vagas está destinada para o cargo de Técnico de Enfermagem.

Alguns requisitos para participar do processo seletivo:

  • Os candidatos precisam ter idade superior a 21 anos;
  • Os candidatos devem comprovar experiência na função pretendida;
  • Nos cargos de Técnico de Enfermagem, além de ser indispensável ter ensino técnico completo, é necessário Coren.


Os salários ofertados variam conforme a carga horária entre R$ 1.000,00 e R$ 3.000,00, a depender do cargo e sua complexidade. Ainda, de acordo com a dificuldade da atividade desenvolvida são adicionadas variáveis ao salário, como, por exemplo, nos casos de pacientes que necessitam de assistência diária durante 24 horas.

Os candidatos interessados em participar da seleção devem preencher um formulário de cadastro localizado no site da Home Angels (www.homeangels.com.br). Após acessar o site, basta clicar no link “Trabalhe Conosco” e acrescentar as informações pessoais indicadas.

Com relação ao processo seletivo, será realizada uma triagem de currículos para identificar os profissionais com o perfil quisto pela empresa e, posteriormente, dinâmicas de grupo e entrevista com gestores de RH. Ainda, podem ocorrer testes específicos e outras entrevistas com os diretores responsáveis pelas áreas das vagas a serem ocupada. Vale ressaltar que Home Angels contempla candidatos que buscam crescer no ramo da saúde e dos cuidados especiais.

Por Bruna Rocha Rodrigues



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário