ThyssenKrupp CSA abre vagas para PCD

Categoria: Empregos, PCD, ThyssenKrupp CSA

  

Empresa oferece vagas de emprego para os cargos de Mecânico I; Operador de Etiquetagem e Operador de Produção para Pessoas com Deficiência.

A ThyssenKrupp CSA – Companhia Siderúrgica do Atlântico – localizada no estado do Rio de Janeiro, está com oportunidades abertas para PCD – Pessoas com Deficiência.

Há oportunidades para 3 funções: Mecânico I; Operador de Etiquetagem e Operador de Produção.

Confira os requisitos de acordo com cada vaga:

Para a função de Mecânico I, o grau de escolaridade exigido é Ensino Médio Completo e desejável ainda que o candidato possua experiência na área e cursos na área de Mecânica. Dentre as atribuições do cargo encontram-se: transportar, efetuar limpeza, instalar, testar equipamentos mecânicos, dar suporte ao Técnico de Manutenção Mecânica, executar atividades de prevenção e correção em equipamentos hidráulicos, entre outros.

Para a função de Operador de Etiquetagem, o grau de escolaridade exigido é Ensino Médio Completo. Dentre as atribuições do cargo encontram-se: elaborar relatórios com base nos dados operacionais coletados durante as operações, operação do painel do sistema de etiquetagem, conferir se as placas carregadas estão de acordo com o sistema operacional de Pátio de Placas (WMS), via circuito de TV organização do pátio de placas, confirmação de ordens de serviços e impressão de etiquetas, conferências, entre outros. O turno será cumprido em escalas 4×4.



Para a função de Operador de Produção, o grau de escolaridade exigido é Ensino Médio Completo e é desejável ainda experiência na operação de altos fornos que será considerado pela empresa como um diferencial. O turno será cumprido em escalas 4×4.

Todas as oportunidades citadas acima oferecem remuneração compatível com o mercado e benefícios como vale-transporte e alimentação no local. As inscrições deverão ser feitas por meio da internet, através do link: www.vagas.com.br/empregos/thyssenkrupp-csa.

Sobre a ThyssenKrupp CSA:

Grupo industrial diversificado com mais de 180 anos de história no Brasil. Seu complexo siderúrgico possui capacidade de produção de 5 milhões de toneladas de aço por ano  e emprega atualmente mais de 20 mil pessoas divididas em 6 estados no país.

Por Beatriz 



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário