IEL-GO abre vagas de emprego para PNE

Categoria: Goiás, IEL, PNE

  

Há vagas abertas para pessoas com necessidades especiais no IEL-GO para os cargos de Auxiliar de Contabilidade e Auxiliar Administrativo.

As pessoas com necessidades especiais encontram dificuldades para conseguir seu primeiro emprego ou retornarem ao mercado de trabalho. Em um mundo que julga as pessoas pela aparência, certos empresários esquecem que a qualidade está guardada dentro do ser humano. Contudo, este grupo conta com a ajuda de instituições.

Por todo o país, há entidades que ofertam vagas diariamente para as pessoas com necessidades especiais. Um exemplo é o Banco de Vagas do Instituto Euvaldo Lodi de GoiásIEL-GO – que nesta semana oferece novas propostas de empregos, inclusive há uma vaga para Aparecida de Goiânia.

Atualizando o banco de dados, o IEL-GO aponta que há ofertas de empregos para Auxiliar de Contabilidade e para Auxiliar Administrativo – vaga essa destinada a cidade de Aparecida de Goiânia. Lembrando que as vagas são apenas para as pessoas com necessidades especiais.

Concorrendo a uma vaga de emprego do IEL-GO:

Entrar na concorrência por uma vaga é muito simples. O indivíduo precisa realizar o cadastro do currículo através do site da entidade. As vagas ofertadas exigem que o candidato se enquadre nos requisitos decretados, onde devem ter a formação de nível médio completo.



Através do site emprego.ielgo.com.br é possível realizar o cadastro em poucos minutos. É possível também obter mais informações a respeito de cada oportunidade de emprego que o IEL-GO está ofertando nessa semana de outubro. Segundo informações, os interessados devem procurar pelas vagas na data de hoje.

O Banco de Vagas do Instituto Euvaldo Lodi de Goiás – IEL-GO – afirma que as propostas de emprego podem sofrer alterações ou simplesmente podem ser preenchidas sem que haja aviso. Vale lembrar que as vagas são para Goiânia e para Aparecida de Goiânia.

Ficou com dúvidas ou ainda não sabe como fazer o cadastro de currículos no site da empresa? Acesse o portal para obter essas e outras informações sobre o cadastro ou sobre o cargo desejado.

Por Flavinha Santos



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário