Unisinos abre 31 vagas de emprego em São Leopoldo (RS)

Categoria: Empregos, Rio Grande do Sul, Unisinos

  

Há vagas abertas na universidade para os cargos de Professor e Tutor.

A Unisinos, uma das maiores universidades privadas do Brasil, com mais de 45 anos de história e cerca de 30 mil alunos em cursos de graduação, pós-graduação e extensão, oferece várias oportunidades de emprego para Professores e Tutores.

A Associação Antônio Vieira (ASAV), organização mantenedora de obras nos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, é responsável por manter a Universidade Unisinos.

A instituição tem o quadro de funcionários formado por mais de 950 professores, sendo 90% deles mestres, doutores e pós-doutores, e cerca de 960 funcionários.

Além do campus principal, localizado em São Leopoldo, a Unisinos possui unidades educacionais em Curitiba, Santa Catarina, Florianópolis, Rio Grande do Sul, Rio Grande e Canoas, Santa Maria, Bento Gonçalves, Caxias do Sul e Porto Alegre.



As vagas, segundo o site da Usininos, são direcionadas para atuação em São Leopoldo. São 31 vagas de emprego divididas nos seguintes tipos:

  • Professor: 22 vagas para atuar em diversas áreas, como, por exemplo, Direito, Psicologia, Enfermagem, Engenharia Ambiental, entre outras. As inscrições para a maioria das vagas terminam dia 18 de outubro de 2015, mas há vaga com prazo para inscrição até 11 de janeiro de 2016.
  • Pesquisador/Professor: 1 vaga para atuar como “Pesquisador itt CHIP/MP em Engenharia Elétrica”. Inscrição até dia 19 de outubro de 2015.
  • Tutor: 8 vagas em diversas modalidades. Inscrições até dia 18 de outubro de 2015.

Os candidatos devem encaminhar o currículo no modelo Lattes/CNPq, um comprovante de experiência docente em ensino superior e de formação e uma foto 3×4 para o e-mail rh-recrutamento@unisinos.br, além de indicar o curso e a área que tem interesse.

O processo seletivo será realizado em etapas, sendo elas: Avaliação do Currículo, Análise da Documentação Apresentada, Análise do Projeto de Pesquisas, Defesa do Projeto de Pesquisa, Avaliação Didática, Avaliação Psicológica e Entrevista.

Para consultar mais informações sobre as vagas basta acessar o site www.unisinos.br/institucional/trabalhe-conosco.

Por Bruna Rocha Rodrigues



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário