SMTE do Rio de Janeiro abre mais de 2 mil vagas de emprego

Categoria: Empregos, Rio de Janeiro, SMTE

  

Há vagas abertas para ampla concorrência e para pessoas com necessidades especiais pela SMTE na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

A SMTE, Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego, no Rio de Janeiro – RJ, abre mais de 2 mil vagas para vários cargos.

As chances são para as funções a seguir: Ajudante (Auxiliar de Lanchonete, de Carga e Descarga de Mercadoria e Cozinha, Analista de Suporte de Banco de Dados, Arrumadeira de Hotel, Assistente (Administrativo e Escritório), Atendente (de Balcão, Lanchonete, Lojas, Lojas e Mercados, Padaria e Telemarketing, Auxiliar (Administrativo, Administrativo e de Escritório, Técnico de Montagem, de Almoxarifado, Depósito, Lavanderia, Limpeza, Manutenção de Edifícios, Manutenção Predial, Produção Farmacêutica e Técnico de Controle de Qualidade), Balconista, Nutricionista, Empacotador, Repositor de Mercadorias para Supermercado entre outras funções para todos os níveis de escolaridade. Algumas vagas, por sua vez, também são para pessoas com alguma necessidade especial.

Seja como for, para poder participar do processo de seleção, os interessados deverão, contudo, cadastrar seus currículos nas seguintes sedes, a saber: Rua Luiz Cavalcanti, nº 576, Guadalupe; Rua da América, nº 81, Gamboa; Rua Vinte e Quatro de Maio, nº 931, Méier; Rua Barcelos Domingos, nº 162, Campo Grande; Rua Camaragibe, nº 25, Tijuca; Estrada do Dendê, nº 2.080, Ilha do Governador; Estrada do Guerenguê, nº 1.630, Jacarepaguá; Avenida Presidente Vargas, nº 1.997, Centro (para vagas PNE).



Para mais informações sobre a seleção, o melhor a fazer é acessar o endereço virtual do Governo do Rio de Janeiro: www.rio.rj.gov.br. Outro detalhe importante é que as vagas podem ser preenchidas sem aviso anterior por parte dos organizadores da seleção.  No mais, para efetuar seu cadastro com sucesso, os candidatos com interesse nessas vagas oferecidas precisam enviar a carteira de trabalho e os documentos de cunho pessoal que são exigidos na inscrição.

Como foi divulgado, as oportunidades são para todos os níveis de escolaridade, de modo que, no fim do ano, muitas vagas são ofertadas para quem possui os perfis almejados.

Por Madson Lima de Oliveira



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário