Apple abre diversas vagas de trabalho no Brasil

Categoria: Apple, Empregos, Trabalho

  

Empresa oferece vagas de emprego em diversas áreas no território brasileiro.

A Apple, empresa multinacional norte-americana que mais vende smartphones no mundo, abre diversas vagas de trabalho no Brasil com a maioria das funções voltadas para as áreas de varejo e vendas, e ainda outras, dentre elas, operações e finanças.

As vagas são voltadas para as funções de Encarregado de Estoque, Especialista, Criativo, Especialista em Negócios, Engenheiro de Soluções, Gerente de Negócios, Líder de Mercado, Líder de Negócios, Gerente, Líder de Loja, dentre outras no ramo de Vendas, Operações, Tecnologia da Informação, Varejo, Engenharia de Software, Jurídica e Administrativa.

As vagas são para diversas cidades do Brasil. A lista com todas as vagas e discriminação para cada função, bem como pré-requisitos necessários para preenchimento das mesmas, pode ser visto através do site: www.apple.com/jobs/br, onde é possível conferir detalhadamente a descrição, outros requisitos de cada função e as localidades que se adéquam a cada perfil.

O site não especifica quantas vagas existem para cada função, cita apenas que são “várias”.



Trabalhar na Apple é oportunidade única para o profissional que consiga entrar na empresa. Apesar da rotina estressante e de grandes jornadas de trabalho, a empresa oferece salários e benefícios muito bons, dando oportunidade de crescimento dentro da empresa, sendo elogiada por empregados e ex-empregados, além de ser uma ótima experiência para se agregar ao currículo e histórico profissional, abrindo portas para oportunidades futuras.

Produtos da Apple:

Os produtos de hardware mais conhecidos da empresa incluem a linha de computadores Macintosh, o iPod, o iPhone, o iPad, a Apple TV e o  Apple Watch. Os softwares incluem o sistema operacional Mac OS X, o navegador de mídia iTunes; a suíte de software multimídia e criatividade iLife; a suíte de software de produtividade iWork; Aperture, um pacote de fotografia profissional; Final Cut Studio, uma suíte de vídeo profissional e produtos de software; Logic Studio, um conjunto de ferramentas de produção musical; o navegador Safari; e o iOS, um sistema operacional móvel.

Por Lilian de Oliveira



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário