Coca-Cola abre mais de 80 vagas no Rio de Janeiro

Categoria: Coca-Cola, Empregos, Rio de Janeiro

  

A maioria das oportunidades é para os cargos de Ajudante de Entrega e Motorista. Há vagas também para portadores de deficiência.

A Coca-Cola abriu um processo seletivo com mais de 80 vagas no estado do Rio de Janeiro, sendo a maioria das oportunidades para os cargos de Ajudante de Entrega e Motorista e as demais para portadores de deficiência.

Para participar do processo seletivo os candidatos devem preencher os seguintes requisitos:

  • Ensino Fundamental Completo.
  • Experiência anterior na função, para o cargo de Ajudante, será considerada um diferencial.
  • Um ano com habilitação na categoria D, no mínimo, para o cargo de Motorista.

As 74 vagas oferecidas são para as de Caju e Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e nos municípios de Itaboraí e Nova Iguaçu. A jornada de trabalho tem carga horária de 44 horas semanais.

Além das vagas citadas acima, a Coca-Cola disponibilizou mais 15 vagas para pessoas com deficiência, com funções nas áreas de Atendimento, Suprimentos/Compras, Financeira, Marketing e Arquivo. Os contratados deverão trabalhar nos bairros de Bangu e Jacarepaguá, situados na capital do estado, e no município de Nova Iguaçu. Os concorrentes devem ter cursado o Ensino Médio, além de ter conhecimento no Pacote Office. A jornada de trabalho tem carga horária de 20 horas semanais, sendo que poderá trabalhar no período da manhã ou da tarde, de acordo com a necessidade da empresa.



Os profissionais que forem contratados terão os seguintes benefícios: vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, participação nos resultados por produtividade (PLR), seguro de vida, material escolar para os filhos, cesta natalina, parcerias com instituições de ensino, convênios e realização de cursos profissionalizantes.

Os interessados em participar da seleção devem encaminhar o currículo por e-mail para recrutamentooperacional@yahoo.com.br, indicando a vaga pretendida.

A empresa também recebe currículos na portaria das suas unidades, de segunda a sexta-feira, no horário comercial.

Endereços para entrega de currículo pessoalmente:

  • Jacarepaguá: Rua André Rocha 2.299, Taquara.
  • Nova Iguaçu: Rua Dr. Armando Salles 5, Comendador Soares.

Por Bruna Rocha Rodrigues



Artigos Relacionados

2 comentários em “Coca-Cola abre mais de 80 vagas no Rio de Janeiro

  1. Rafael Fonseca

    me interesso bastante na vaga de ajudante de carga tenho experiência 11 973402991

Deixar um Comentário