Mais de 2 mil vagas serão abertas pelo Comércio no ES

Categoria: Comércio, Empregos, Espírito Santo

  

As vagas serão temporárias e para atuação em supermercados e shoppings na Grande Vitória, Espírito Santo.

O mês de outubro está repleto de vagas de emprego para o comércio da Grande Vitória, no Espírito Santo. De acordo com informações, são mais de 2 mil oportunidades abertas, onde o indivíduo pode trabalhar em supermercados e em shoppings. E quem tem o ensino de nível médio pode concorrer ao maior número de ofertas.

A função de Vendedor, no Shopping Vitória, tem 300 vagas e o interessado não precisa ter experiência, pois os contratados irão atuar até janeiro de 2016. Porém, para concorrer à vaga, o indivíduo deve ser maior de 18 anos, ter o ensino médio e ter disponibilidade para o trabalho.

Outras vagas, segundo informações, serão abertas em novembro (300 vagas) e dezembro (400 vagas). Todos que quiserem ocupar uma das oportunidades devem enviar os currículos nas lojas contratantes. Vale lembrar que o Boulevard Shopping, em Vila Velha, também está ofertando propostas temporárias.

Por lá, as vagas temporárias são 109, onde algumas lojas já iniciaram o processo de contratação. No final de outubro, as outras empresas iniciam a fase de contratação. As vagas de emprego pelo estado do Espírito Santo só aumentam nesse mês, os empreendimentos da Sá Cavalcanti pretender abrir 1,5 mil vagas.



A empresa afirma que as propostas serão distribuídas pelos shoppings Montserrat, Praia da Costa, Mestre Álvaro e Moxuara. Ainda este mês e em novembro, o Shopping Norte Sul, em Jardim Camburi, deve ofertar 70 oportunidades. Há muitas outras propostas em supermercados.

Através do portal do G1 Espírito Santo é possível obter todos os detalhes das 2 mil vagas de empregos e também obter informações a respeito de como concorrer a uma das propostas.

Não perca tempo e procure se informar mais sobre o assunto na data de hoje.

Por Flavinha Santos



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário