Ri Happy abre vagas de emprego em várias regiões do Brasil

Categoria: Emprego Temporário, Empregos, Ri Happy

  

Empresa oferece oportunidades de trabalho em diversos estados brasileiros e para variadas funções.

Trabalhar para uma empresa de renome é o sonho de muitas pessoas. E esse sonho pode se tornar possível, pois a Ri Happy, uma das maiores lojas de brinquedos do Brasil, abriu oportunidades de emprego para quem almeja entrar para o mercado de trabalho.

Os interessados em uma vaga de emprego oferecida pelo Ri Happy Brinquedos devem ficar atentos ao site da empresa, pois é por lá que os anúncios de vagas estão disponíveis. Após a análise das vagas, você deve entrar em contato com a empresa o mais rápido possível, pois as propostas podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso prévio.

As vagas são para os estados de SP, SC, BA, DF, MG, PA e MS.

Entre as ofertas de vagas podemos citar: Vendedor; Estoquista; Gerente; Assistente de Loja; Comercial; Operador de Loja; entre outras oportunidades.

Quem deseja trabalhar na loja de brinquedos deve acessar o site vagas.ri-happy-brinquedos-.infojobs.com.br/empregos.aspx?Page=3&ic=97487,138274,227333,201007,176724,153490,389657,341811&com=0&ist=2&imic=1857. Na área de Trabalhe Conosco Ri Happy você pode ter acesso às oportunidades.



No Dia das Crianças, que é em 12 de outubro, e com a chegada do fim de ano, a empresa tem o desejo de montar uma equipe de trabalho competente e que, além de tudo, saiba suprir as necessidades dos consumidores. Os interessados com experiências nas vagas têm grandes chances de serem selecionados.

Cadastre-se hoje mesmo e envie seu currículo para concorrer a uma das propostas disponíveis no site da Ri Happy Brinquedos. Como já informamos, há vagas para 7 estados brasileiros, divididas para diferentes setores. A empresa oferece oportunidades em contrato de efetivo e no regime CLT.

Em 19 estados brasileiros podemos encontrar lojas da Ri Happy, que apresenta qualidades nos serviços e nos produtos. A empresa sempre leva uma grande oferta de empregos para as cidades e procura profissionais competentes, comprometidos e responsáveis.

Por Flavinha Santos



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário