Grupo Netshoes abre 55 vagas de trabalho

Categoria: Empregos, Netshoes, São Paulo

  

Vagas abertas são para o cargo de Agente de Atendimento para atuação em São Paulo.

Recentemente, o Grupo Netshoes, que comanda as lojas virtuais Zattini e Netshoes, anunciou a abertura de novas oportunidades de emprego. De acordo com as informações divulgadas até o momento, a oferta abre aos interessados 55 vagas. Todas essas chances tem como foco o cargo de Agente de Atendimento. O grupo informa também que os profissionais selecionados deverão atuar em sua central de relacionamento situada em São Paulo.

Informações sobre as vagas:

De acordo com a Netshoes as vagas apontadas são de caráter temporário. As contratações deverão atender a um período estipulado inicialmente em quatro meses. Entretanto, conforme a própria empresa há a possibilidade de efetivação após o período referido.

A principal finalidade dessas contratações é a grande demanda de clientes que surge com a aproximação da Black Friday. O evento que destaca promoções e descontos será promovido pela empresa via internet.

Além disso, a Netshoes ainda deixa claro que com a chegada da data poderão ser contratados profissionais a mais do que as vagas especificadas.



Para participar dessa seleção o principal pré-requisito exigido aos interessados é que os mesmos tenham formação de nível médio completa. Também é pedida disponibilidade para atuação em feriados e finais de semana. A empresa informa que o regime de trabalho será de 6×1 e contará com folgas alternadas. Já a jornada de trabalho será composta por 6h20.

A principal função dos novos contratados será o atendimento receptivo aos clientes das duas lojas virtuais citadas anteriormente.

É importante destacar que a empresa está em busca de profissionais que sejam proativos, persuasivos, comunicativos e que gostem de trabalhar em equipe. A empresa deixa claro que estas dentre outras características chamam a atenção dos recrutadores.

O valor dos salários oferecidos não foi informado. Entretanto, a Netshoes afirma que o mesmo é compatível com o mercado. Os novos contratados ainda terão direito a diversos benefícios. Dentre eles seguro de vida, assistência odontológica e assistência médica.

Os candidatos interessados em concorrer poderão se inscrever até o dia 30 de outubro. Para isso basta encaminhar o currículo para o e-mail selecao.liberdade@netshoes.com.

Por Denisson Soares



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário