Projeto Oportunidades Especiais cadastra currículos de PCD

Categoria: Currículos, Empregos, PCD

  

Projeto visa cadastrar currículos de pessoas com deficiência em Campinas (SP). O cadastramento irá ocorrer até o dia 25 de outubro gratuitamente.

O Projeto Oportunidades Especiais, que tem como principal objetivo a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, está cadastrando currículos no Parque Dom Pedro Shopping, situado na cidade de Campinas (SP).

O cadastramento irá ocorrer até o dia 25 de outubro, no domingo, e é totalmente gratuito. Os candidatos que manifestem interesse receberão o auxílio de monitores especializados que permanecem no local durante o horário de funcionamento do shopping.

As vagas abertas pertencem às empresas que estão cadastradas no projeto. Vale lembrar que são empresas grandes como Marfrig, Grupo Pão de Açúcar, Ambev, entre várias outras. Há oportunidades para diversos níveis de escolaridade que variam desde o ensino médio até o ensino superior. A idade mínima para participação é de 16 anos e vale lembrar que as áreas de atuação são bastante diversificadas.

Alguns dos cargos em aberto que estão aguardando preenchimento são: Técnico de Recrutamento e Seleção, Auxiliar Administrativo, Conferente, Vendedor interno, Repositor de Mercadorias, Analista de Crédito, Montador, Finance Intern, Atendimento ao Cliente, Tesoureiro, Auxiliar de Pacote, entre muitos outros.



O Projeto Oportunidades Especiais já teve várias outras edições em diversas cidades do Brasil como Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, todas as edições foram muito bem sucedidas. As empresas participantes demonstram se importar com a inclusão do público deficiente e os participantes ganham um canal efetivo de intermediação de mão de obra com oferecimento de grande número de oportunidades. Vale ressaltar que a iniciativa é muito boa e que o Brasil carece de projetos positivos e eficazes no quesito de inclusão de deficientes no mercado de trabalho.

Para concorrer, compareça no horário de funcionamento do Parque Dom Pedro Shopping que é de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 20h.

Mais informações poderão ser obtidas através do telefone 4003-7740.

Por Beatriz 



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário