Agência do Trabalhador de Brasília (DF) oferece 502 vagas


  

Há vagas abertas na Agência do Trabalhador de Brasília (DF) em diversas áreas e cargos.

A Agência do Trabalhador de Brasília, localizada no Distrito Federal, anunciou nesta terça-feira, dia 13 de outubro de 2015, 502 oportunidades de emprego para pessoas com todos os níveis de escolaridade.

As vagas oferecidas são para diversos setores, sendo que a maioria das oportunidades são para os cargos de Servente de Limpeza, Servente de Obras e Servente de Pedreiro, perfazendo um total de 139 vagas. Há disponível também 50 vagas para a função de Frentista e 41 vagas para Operador de Caixa, Máquina Copiadora, Ponte Rolante e Telemarketing Ativo.

Existem oportunidades para os cargos de Açougueiro, Agente de Pesquisa, Ajudante, Alinhador de Direção, Analista Econômico, Analista de Recursos Humanos, Assistente de Vendas, Atendente de Farmácia, Auxiliar, Balconista, Barman, Cabeleireiro, Cartazeiro, Chapeador, Chefe de Serviço de Limpeza, Churrasqueiro, Confeiteiro, Costureira, Cozinheiro, Degustador de Bebidas, Eletricista, Fiscal de Loja, Gerente Comercial, Governanta de Hotelaria, Instalador de Tubulações a Gás, Manicure, Marceneiro, Mecânico, Montador de Móveis de Madeira, Motofretista, Motorista de Caminhão, Padeiro Confeiteiro, Pedreiro, Pizzaiolo, Preparador Físico, Professor de Dança, Promotor de Vendas, Repositor de Mercadorias, Representante de técnico de vendas, Salgadeiro, Supervisor de Crédito e Vendas Comercial, Técnico, Vendedor Pracista e Visual Merchandiser.

Ainda, estão disponíveis vários postos de emprego para as pessoas portadoras de deficiência, sendo alguns com exclusividade, como Repositor de Mercadorias, Promotor de Vendas, Frentista, Estoquista, entre outras.

As informações sobre a atividade de cada vaga disponível, valor da remuneração e benefícios serão repassadas no processo seletivo.



Os interessados em concorrer às vagas disponíveis devem realizar um cadastro através do site www.agenciavirtual.df.gov.br clicando na opção “Ainda não tenho cadastro – Realizar Cadastro”.

A empresa empregadora realizará uma análise curricular e, se o perfil profissional do candidato preencher os requisitos, o concorrente será direcionado para realizar o contrato de trabalho.

As vagas podem sofrer alterações ou serem preenchidas a qualquer momento sem aviso prévio.

Por Bruna Rocha Rodrigues



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário