Prefeitura de Jacareí (SP) abre 189 vagas temporárias

Categoria: Emprego Temporário, Empregos, São Paulo

  

Seleção visa recrutar profissionais para o preenchimento de 189 vagas em diversos cargos.

A Prefeitura de Jacareí (SP) está oferecendo 189 vagas temporárias em diversos setores. Os interessados em participar da seleção devem ficar atentos, porque o prazo fica aberto somente até o dia 16 de outubro, sexta-feira. As inscrições podem ser feitas no centro do servidor, que está situado na Rua Lamartine Delamare, nº 153. Os candidatos podem comparecer das 09h até 13h.

Há oportunidades para cargo de Auxiliar de Consultório (4 vagas), Auxiliar de Enfermagem (46 vagas), Controle de Zoonoses (1 vaga), Dentista (1 vaga), Psicólogo (7 vagas), Enfermeiro (22 vagas), Fonoaudiólogo (4 vagas), Terapeuta Ocupacional (4 vagas), Assistente de Serviços Municipais (60 vagas), Agente Comunitário de Saúde (14 vagas), Técnico de Enfermagem (13 vagas), Operador de Máquina (3 vagas) e Motorista (10 vagas).

Os salários mudam de acordo com o cargo e podem chegar até R$ 6.210,49.

Os interessados em participar do processo seletivo para as vagas temporárias serão selecionados por meio de provas objetivas. Os horários e os locais da seleção ainda serão divulgados.



As inscrições para participar do processo são gratuitas, e o concurso tem a validade de seis meses, mas pode ser prorrogado pelo mesmo prazo. O edital completo do programa pode ser acessado por meio deste link: wpi.embras.net.br/wpi_pmjacarei/_images/BO_1033.pdf.

Dicas para estudar para a prova da Prefeitura de Jacareí e outros concursos:

  • Estude por meio de materiais atualizados. O cursinho de preparação dá um norte para o candidato, mas estudar em casa e rever os conteúdos são fatores essenciais para o sucesso.
  • O conhecimento é adquirido aos poucos, ou seja, cada dia de estudo é um passo para a aprovação. O candidato deve saber estudar com equilíbrio e acreditando sempre no seu potencial.
  • Atividade física é fundamental, para aliviar a tensão o estresse. A corrida, por exemplo, ajuda na memorização.
  • Estude por meio de um planejamento e faça uma planilha para organizar e distribuir as disciplinas.

Sucesso e boa sorte!

Por Babi



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário