Sesa-ES abre mais de 500 vagas em Processo Seletivo

Categoria: Empregos, Espírito Santo, Sesa

  

Inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de outubro.

A Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo (Sesa) abrirá um processo seletivo simplificado que tem o objetivo de preencher vagas e fazer cadastro de profissionais para 43 cargos, com mais de 500 vagas.

O valor da remuneração varia de acordo com a função exercida e a jornada de trabalho (20 horas, 24 horas ou 40 horas semanais). Os selecionados receberão proventos entre R$ 2.173,60 (nível técnico) a R$ 5.542,68 (nível superior). Os candidatos aprovados atuarão por contrato temporário.

As inscrições começaram nesta terça-feira, dia 13 de outubro, e podem ser realizadas até às 23h59 do dia 18 de outubro. Os interessados devem preencher um formulário no site  www.selecao.es.gov.br

As vagas disponíveis são para candidatos com formação de níveis técnico e superior.  

Algumas das oportunidades disponíveis são para os cargos de Assistente Social, Assistente Administrativo, Contador, Enfermeiro, Engenheiro, Médico de diversas especialidades, Motorista, Odontologista, Técnico em Radiologia, Técnico em Enfermagem, Técnico em Imobilização Ortopédica, Terapeuta Ocupacional, Técnico em Laboratório, Psicólogo, Químico, entre outros.



Os candidatos que forem admitidos poderão atuar na região metropolitana, Cariacica, Vitória, Vila Velha, Serra, Colatina, Cachoeiro do Itapemirim, São Mateus, Baixo Guandu, São José do Calçado, Barra de São Francisco e Jerônimo Monteiro.

O processo seletivo ocorrerá em etapas, sendo que a primeira delas, com caráter classificatório e eliminatório, será a inscrição e a avaliação de títulos. A segunda etapa da seleção consistirá na comprovação dos títulos e formalização do contrato.

São alguns dos requisitos comuns a todos os concorrentes: ser brasileiro nato ou naturalizado, ter no mínimo 18 anos completos, estar com o CPF regular junto à Receita Federal, não possuir débito junto a Fazenda Pública Estadual, estar em dia com as obrigações eleitorais, não ter sido desligado de contrato temporário emergencial por falta disciplinar, estar de acordo com as exigências do Edital.

Vale ressaltar que há vagas reservadas para candidatos com deficiência para as funções de Técnico de Enfermagem, Assistente Administrativo e Médico Clinico Geral.  

Por Bruna Rocha Rodrigues



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário