100 vagas para vendedores de Marketing Digital / Marketing de Conteúdo


  

A Conteúdo sob Demanda está em busca de profissionais atualizados com as tecnologias digitais, com forte senso de iniciativa e focados em resultados, que possuam perfil para atuação em regime part time ou em período integral.

Os candidatos deverão possuir experiência em vendas (pelo menos três anos), conhecimento da carteira de clientes corporativos (empresas), notadamente na área de sites e mídias sociais. Devem possuir automóvel, celular e notebook com acesso à web.

A remuneração é bastante diferenciada, o cargo exige forte senso de planejamento e seu ocupante deve possuir formação superior (ou com conclusão próxima), boa apresentação, fluência verbal e desenvoltura no relacionamento humano.



Candidatos com pós-graduação, experiencia internacional, fluência em outros idiomas e conhecimentos em marketing tradicional e digital terão preferência. Deverão residir e atuar em todo o país, mas focamos principalmente o Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia, em todos os casos na Capital e no Interior.

Os interessados deverão enviar CV atualizado para talentos@conteudosobdemanda.com.br com o assunto MKT 2016.

Sobre a Conteúdo sob Demanda

Foi a primeira e hoje é a maior e melhor produtora de conteúdo corporativo, original e de qualidade no Brasil, contando com mais de 2.000 redatores profissionais. Faz parte do Grupo CAGE, formado por outras empresas como a Blogolandia (maior rede de blogs de conteúdo de nicho do Brasil), a Comprinhas (maior marketplace de Concursos Públicos do país) e a Café Tecnologia (especialista em Marketing Tradicional e Digital).

csd-vendas-marketing-digital



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário