Governo de MS oferece 70 vagas de emprego temporário


  

Cargos oferecidos são de Motorista, Cuidador, Coordenador, Trabalhador Doméstico, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional. As inscrições para concorrer aos cargos devem ser feitas nos dias 19 e 20 de outubro.

Nesta sexta-feira, 15, o Governo de Mato Grosso do Sul publicou seu mais novo edital de processo seletivo simplificado, que visa à contratação temporária de 70 profissionais. Segundo detalhes, as funções ofertadas no edital são para Motorista, Cuidador, Coordenador, Trabalhador Doméstico, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

Os órgãos responsáveis pelo edital são as secretarias estaduais de Assistência Social e Trabalho, e a de Administração e Desburocratização e de Direitos Humanos. As inscrições já podem ser feitas e quem for selecionado pode ter uma remuneração de até R$ 3,3 mil, dependendo do cargo pretendido.

As funções de Psicólogo, Coordenador e Terapeuta Ocupacional exigem o nível superior. O indivíduo interessado no cargo de coordenador deve possuir formação em ciências humanas. Já para as funções de Motorista e Cuidador, o candidato deve possuir o nível de ensino médio, enquanto o cargo de Trabalhador Doméstico, apenas o nível fundamental.

As inscrições devem ser realizar nos dias 19 e 20 de outubro, nos endereços a seguir:

– Vale Universidade de Dourados-MS, localizada na Avenida Presidente Vargas, 309, 1º piso, sala 5, Jardim América;



– Casa da Cidadania em Campo Grande – MS, que pode ser encontrada na Rua Marechal Cândido Rondon, 713, no Centro;

– Vale Universidade de Três Lagoas – MS, situada na Avenida Aldoir Rosa de Oliveira, 1.622, Vila Cardoso.

Os interessados podem ir a uma das unidades no horário das 8h às 16h, levando o currículo, a ficha de inscrição e documentos conforme solicita o edital. Como pode notar, os contratados irão atuar em Dourados, Campo Grande e Três Lagoas, exercendo as atividades nas casas abrigo – Residências Inclusivas Regionalizadas.

A Secretaria Estadual de Direitos Humanos e a Assistência Social e Trabalho devem fazer a avaliação curricular e as entrevistas pessoal. O processo seletivo é válido por um ano, podendo ser prorrogado.

Para mais informações, acesse o edital de Processo Seletivo do Governo de Mato Grosso do Sul completo: ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO9026_16_10_2015.pdf.

Por Flavinha Santos



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário