METROPLAN (RS) oferece 15 vagas de emprego

Categoria: Empregos, Rio Grande do Sul, Trabalho

  

Há vagas abertas para os cargos de Advogado, Administrador, Arquiteto, Economista, Contador, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Civil, Jornalista e Geógrafo. Para concorrer é preciso se candidatar até o dia 28 de outubro.

A Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Regional – METROPLAN, situada no estado do Rio Grande do Sul, com o intuito de preencher 9 cargos para contratação imediata mais formação de cadastro de reserva, divulgou o edital nº 001/2015 que oferece vagas para 15 profissionais que possuem nível superior.

As vagas disponíveis estão distribuídas entre os cargos de Advogado, Administrador, Arquiteto, Economista, Contador, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Civil, Jornalista e Geógrafo.

O salário mensal varia entre R$ 2.900,37 e R$ 3.867,16 de acordo com a função. A jornada de trabalho pode ser de 30 ou 40 horas semanais.

Os interessados em participar da seleção devem realizar a inscrição até o dia 28 de outubro deste ano, na sede da METROPLAN, localizada na Rua Vinte e Quatro de Outubro, nº 388, 4º andar, Bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, direto no RH (Recursos Humanos), no horário das 09h30 às 11h30 e das 14h às 17h. É preciso apresentar um requerimento de inscrição em conformidade com o modelo disponibilizado no site www.metroplan.rs.gov.br.

Além da ficha de inscrição, o concorrente deve entregar cópia simples dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, certificado de reservista (homens), título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral. Ainda, deve apresentar os seguintes documentos originais: atestado de bons antecedentes e negativa criminal. O candidato deve gozar de boa saúde física e mental.



O processo seletivo irá avaliar os concorrentes por pontos obtidos através da formação profissional e da experiência na área de atuação. Tudo o que for alegado deve se comprovado em documentos.

Na prova de títulos (mestrado, doutorado, cursos de especialização, tempo de exercício profissional) poderão ser acumulados 100 pontos.

A contratação será efetuada de acordo com o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), por um prazo de 12 meses que poderá ser prorrogado uma única vez por igual período.

Por Bruna Rocha Rodrigues



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário