Azul Linhas Aéreas oferece vagas de emprego em SP e BA

Categoria: Azul Linhas Aéreas, Empregos, Trabalho

  

Oportunidades disponíveis em diversos cargos nos estados de São Paulo e Bahia.

A Azul Linhas Aéreas, companhia que possui uma média de 864 decolagens diárias e atende mais de 100 destinos, está em busca de novos profissionais para aumentar o quadro de funcionários. A empresa anunciou a abertura de mais 300 novas vagas de emprego.

Os cargos divulgados oferecem oportunidades para pessoas com formação nos níveis Fundamental, Médio e Superior. Ainda, são diversas possibilidade de locais para atuação, como nos estados de São Paulo e Bahia.

A maioria das vagas é para Auxiliar de Aeroporto e Operador de Atendimento ao Cliente, cada função com 150 postos de trabalho disponíveis.  Ainda, há oportunidade para atuar como Analista de CTM SR (3 vagas), Analista de CTM JR (3 vagas) e Aprendiz (10 vagas). Existem vagas para pessoas com deficiência.

O cargo de Analista de STM SR exige ensino superior completo e inglês avançado. Já o cargo de Analista de STM JR requer inglês intermediário e superior completo. Ambos possuem data limite de inscrição até o dia 29 de novembro de 2015.

As vagas para aprendizes são uma oportunidade para os jovens que possuem idade entre 14 e 24 anos para atuarem nos escritórios com atividades administrativas. É necessário estar cursando o ensino fundamental ou médio.



As funções de Auxiliar de Aeroporto e Operador de Atendimento ao Cliente requerem ensino médio completo e inglês básico. As inscrições para estas vagas devem ser realizadas até o dia 30 de janeiro de 2016.

A companhia oferece benefícios para os colaboradores como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada e concessão de passagens.

Os interessados em concorrer às vagas devem acessar o site www.voeazul.com.br/trabalheconosco e realizar o cadastro do currículo. Para isso, basta escolher a função desejada, verificar a área de atuação na empresa e clicar no link “Cadastre-se”.

A azul é considera a terceira maior companhia aérea do país, além de ser a que mais cresceu no Brasil desde dezembro de 2008.

Por Bruna Rocha Rodrigues



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário