Outback Steakhouse abre 150 vagas em Taboão da Serra (SP)

Categoria: Empregos, Outback Steakhouse, São Paulo

  

Empresa oferece 150 vagas de emprego para diversos cargos na região de Taboão da Serra, em São Paulo.

A rede de restaurantes americano Outback Steakhouse está com vagas abertas para moradores da região de Taboão da Serra, região da Grande São Paulo. Poderão se inscrever nas vagas candidatos que morarem nas proximidades do município.

Ao todo, a rede está oferecendo um número total de 150 vagas, as quais serão distribuídas entre os seguintes cargos: Recepcionistas, Auxiliares de Limpeza, Auxiliares de Cozinha, Atendentes de Bar e Atendentes de Restaurante.

Os contratados atuarão realizando atendimentos e auxiliando em serviços gerais na cozinha e no salão do restaurante. Dentre estas oportunidades oferecidas, a rede também disponibiliza vagas para pessoas com deficiência e outras oportunidades para o programa de inclusão Jovem Aprendiz.

Os interessados que desejarem se candidatar às oportunidades devem estar dentro das exigências da empresa, requeridas como pré-requisitos, tais como ter o nível médio de escolaridade completa ou caso estiver em andamento, comprovar com uma declaração; idade mínima igual ou superior a 18 anos completos e disponibilidade total de horários para trabalhar em escala. Não será exigida experiência anterior em nenhum dos cargos, pois todo o serviço será ensinado, e os funcionários receberão um treinamento especial pela empresa.



Além do salário fixo oferecido de acordo com cada função, o Outback ainda oferece alguns benefícios adicionais, tais como assistência odontológica, assistência médica, entre outros.

Para participar do processo seletivo, é preciso comparecer pessoalmente até o dia 23 de outubro, no período de segunda a sexta-feira, no restaurante Outback Morumbi, que está localizado no seguinte endereço: Marechal Hastimphilo de Moura, nº 641, Portal do Morumbi, São Paulo / SP.

Todas as vagas mencionadas poderão sofrer alterações pela empresa sem nenhum aviso prévio. Por isso, o candidato interessado deve, antes mesmo de se candidatar a qualquer uma das posições, verificar se as mesmas ainda estão disponíveis. Para isso, acesse o site oficial da rede através do seguinte endereço eletrônico: www.outback.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário