Sine de Londrina (PR) abre mais de 1,1 mil vagas

Categoria: Empregos, Paraná, Sine

  

Maioria das oportunidades abertas é para cargos de Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo.

O Sistema Nacional do Emprego (Sine) de Londrina, situado no estado do Paraná, divulgou mais 1.100 vagas de emprego para áreas variadas.  

A maioria das vagas oferecidas é para a área de telecomunicações, perfazendo um total de 900 vagas, sendo 500 para o cargo de Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo e 400 para Operador de Telemarketing Receptivo.

Estão disponíveis também oportunidades para outras funções, como 16 vagas para Técnico em Enfermagem, 5 vagas para Atendente de Lanchonete, 6 vagas para Costureira em Geral e 2 vagas para Cozinheiro Geral.

Há 143 postos de trabalho destinados exclusivamente às pessoas com deficiência, sendo que destes 98 são para exercer a função de Operador de Telemarketing Receptivo, 23 vagas são para Atendente de Lanchonete e existem ainda outras oportunidades que podem ser averiguadas na sede da Agência do Trabalhador, localizada na Rua Pernambuco, nº 162.



Os interessados em concorrer às vagas também devem comparecer na sede da Agência do Trabalhador, entre as 8h e as 17h, de segunda-feira a sexta-feira, e apresentar documento de identidade e a carteira de trabalho para efetuar o cadastro. As senhas para atendimento só serão fornecidas no horário compreendido entre as 8h e as 12h.

Será realizada uma triagem dos currículos e os candidatos com o perfil almejado pelas empresas cadastradas serão convocados e direcionados a empregadora. A instituição que irá fazer a contratação poderá realizar outras etapas no processo seletivo, como provas e entrevistas presenciais.

Vale ressaltar que na atual situação econômica do país as oportunidades de trabalho são preenchidas com facilidade. Diante disso, é importante que o cadastro seja feito o mais rápido possível.

As vagas podem ser alteradas ou preenchidas sem qualquer aviso prévio, de acordo com as necessidades das empresas. As vagas que não forem ocupadas serão anunciadas novamente na próxima semana.

Por Bruna Rocha Rodrigues



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário