Copacol oferece 14 vagas de emprego

Categoria: Copacol, Empregos, Vagas

  

Empresa oferta vagas de emprego em diversos cargos.

A Cooperativa Industrial Consolata (Copacol), empresa que atua no segmento de alimentos, anunciou a abertura de 14 novas oportunidades de emprego para aumentar seu quadro de funcionários.

As vagas oferecidas são para diferentes níveis de escolaridade e áreas. Estão disponíveis os cargos de Atendente de Loja (1 vaga), Auxiliar Financeiro (1 vaga), Motorista e Manobrista (3 vagas), Vigilante (1 vaga), Açougueiro (1 vaga), Auxiliar de Laboratório (1 vaga), Extensionista (1 vaga),Ajudante de Motorista (1 vaga), Porteiro (1 vaga), Auxiliar Operacional (1 vaga), Técnico de Enfermagem do Trabalho (1 vaga) e Eletromecânico (1 vaga).

As datas para inscrição variam de acordo com o cargo. Os interessados devem cadastrar o currículo através do endereço eletrônico www.copacol.com.br/pra_voce/trabalhe_conosco.php.

As orientações aos candidatos e as informações sobre possibilidade de crescimento na empresa, bem como valor da remuneração, serão passadas durante a seleção. No processo seletivo a empresa escolherá o candidato que está de acordo com os requisitos do cargo e atende ao perfil almejado pela companhia.

O processo de seleção pode ter várias etapas, como prova de conhecimentos, dinâmica de grupo, entrevista e avaliação de perfil.



Os candidatos finalistas recebem um feedback do DGP que irá ressaltar os pontos fortes e os pontos que devem ser melhorados, o que não se aplica as vagas operacionais.

A empresa está no mercado há mais de 50 anos e possui mais de 5 mil associados e 8 mil colaboradores. Surgiu com a finalidade de oferecer aos produtores da região possibilidades de crescimento e melhoria da agricultura. A Companhia possui várias filiais de venda em diferentes estados, como Distrito Federal, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Paraná.

A Copacol trabalha com alimentos nas linhas direcionadas a produtos industrializados, frango, peixe, minda alimentos e outros. Ainda, possui 3 certificações, sendo elas a ISO 9001:2008, HACCP Codex Alimentarius e a Global Standard for Food Safety.

Por Bruna Rocha Rodrigues



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário