Programa de Estágio Bayer 2016


  

Seleção oferece oportunidades de estágio nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Goiás, Rio Grande do Sul e Mato Grosso.

O estágio é uma das melhores oportunidades para adquirir experiência e aprendizado. Sabia que a Bayer está com inscrições abertas para o seu programa de estágio? Uma das principais finalidades do desafio é encontrar potenciais que possam ser efetivados na companhia e assim construir uma carreira sólida e promissora. Que tal aproveitar essa chance?

A organização está com mais de cem vagas em aberto e os aprovados poderão atuar em um programa de desenvolvimento que inclui várias atividades voltadas para o crescimento e aperfeiçoamento profissional. A próxima turma do estágio está prevista para começar em fevereiro. Quem sabe você não estará dentro dela?

A oportunidade é voltada para os estudantes a partir do segundo ano de cursos como administração, farmácia, agronomia, química, relações internacionais, engenharia de produção, psicologia, medicina veterinária, entre outros.

Os candidatos serão avaliados por meio de dinâmica de grupo, que inclui testes de conhecimentos gerais e inglês, além de painel com os gestores. O local do estágio abrange os estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Goiás, Rio Grande do Sul e também Mato Grosso.

A empresa oferece vários benefícios para os estagiários como, por exemplo, bolsa auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale transporte e/ou ônibus fretado, desconto em medicamentos da empresa, entre outros.



As inscrições ficam abertas somente até o dia 06 de novembro e podem ser feitas por meio deste link: http://www.vagas.com.br/vagas/v1236329/programa-de-estagio-bayer-1-semestre-de-2016.

Os aprovados poderão atuar em várias áreas da companhia, por isso, não perca essa chance de começar 2016 com uma excelente oportunidade profissional. Cadastre o currículo com atenção e cuidado, acrescente informações atualizadas como, por exemplo, projetos ou congressos que tenha participado, curso de idioma, intercâmbio, entre outras. Leia toda a instrução referente ao programa de estágio e encare a oportunidade com muito comprometimento e força de vontade.

Gostou das dicas? Então não deixe de compartilhar com os seus amigos. Sucesso!

Por Babi



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário