Programa de Trainee Kerry 2016 – Inscrições

Categoria: Empregos, Kerry, Trainee

  

Empresa recebe inscrições de interessados até o dia 7 de fevereiro de 2016.

As inscrições para o Programa de Trainee da Kerry já começaram e podem participar candidatos que tenham formação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2015 nos seguintes cursos: Engenharias, Finanças, Administração, Contabilidade, Química, entre outras áreas relacionadas. O profissional deve saber se comunicar com fluência e ter foco em resultados, além de ter nível avançado na língua inglesa. Também é necessário ter disponibilidade para mudanças e viagens, tanto em âmbito nacional, quanto internacional.

A oportunidade é voltada para a participação no early career, que é um profissional com até 3 anos de experiência no mercado de trabalho e um alto potencial para participar de forma efetiva, para garantir o resultado da Companhia.

Por meio do programa, os aprovados poderão desenvolver competências, que irão agregar para a vida pessoal e profissional por meio de atividades e tarefas, que exigem dedicação, empenho e muito comprometimento. Assim, os profissionais assumirão responsabilidades e irão encarar vários desafios.

As áreas que abrangem o programa são: qualidade, análise comercial, supply chain e finanças e também pesquisa & desenvolvimento. Os aprovados poderão atuar em qualquer unidade da empresa, que tem filiais em Campinas, Três Corações, Barueri, Manaus.



Os interessados em participar deste programa serão avaliados por meio de e triagem de currículos, testes individuais, dinâmicas de grupo, entrevista com RH e para finalizar painel e entrevista final.

Você não vai perder essa chance, certo? As inscrições ficam abertas até o dia 7 de fevereiro de 2016 e podem ser realizadas por meio deste link: www.vagas.com.br/vagas/v1251161/trainee-early-careers-2016.html.

Que tal conhecer um pouquinho sobre a empresa?

A Kerry Group é considerada líder global em ingredientes para alimentos, além de ser, também, uma das principais empresas produtoras de alimentos para Irlanda e Reino Unido. Além disso, a Companhia conta com fábricas que estão situadas em 23 países diferentes e também tem escritórios comerciais em 20 países. 

Por Babi



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário