Shoppings oferecem 2.250 vagas temporárias em São Paulo

Categoria: Empregos, São Paulo, Shopping

  

Shopping União de Osasco, Central Plaza Shopping e Maxi Shopping Jundiaí oferecem vagas temporárias para contratações de final de ano.

O Shopping União de Osasco, Central Plaza Shopping e Maxi Shopping Jundiaí estão em fase de contratação. Por conta das datas de fim de ano. Os shoppings abrem o processo de contratação e oferecem um total de 2.250 vagas temporárias. Os contratados irão atuar em diversos cargos e áreas.

Central Plaza Shopping:

O Central Plaza Shopping busca preencher seu quadro de funcionários e por isso oferta 500 oportunidades. As funções temporárias são para Vendedor, Operador de Caixa, Repositor, Auxiliar de Vendas, Estoquistas, e muitas outras. Quem ter interesse em uma das vagas deve entregar currículo atualizado diretamente nas lojas do shopping.

É necessário que os interessados visitem o ambiente no horário estabelecido pelas lojas, que geralmente é das 10h às 22h. O Central Plaza está situado na Avenida Dr. Francisco de Mesquita, 1.000, na Vila Prudente, próximo à estação Tamanduateí do Metrô.

Osasco:

No Shopping União de Osasco é possível encontrar aproximadamente 900 vagas temporárias. Segundo detalhes, há vagas disponíveis para Gerentes, Estoquistas, Vendedores Auxiliares e Operadores de Caixa. Quem deseja concorrer a uma vaga deve ter ensino médio completo e conhecimentos básicos em informática.



Antes de o candidato ir ao ambiente – que está localizado na Avenida dos Autonomistas, 1.400, Vila Yara, é recomendado consultar se as vagas ainda estão disponíveis. Para isso, basta a acesse o site para analisar as ofertas de trabalho e cadastrar currículo: www.shoppinguniao.com.br.

Jundiaí:

Já no Maxi Shopping Jundiaí cerca de 850 vagas serão preenchidas nos próximos dias. Os lojistas buscam profissionais para ocuparem os cargos de Repositores, Operadores de Caixa, Gerentes, Atendentes e Vendedores. Para concorrer a uma proposta de emprego é essencial se enquadrar nos requisitos dos lojistas.

O pré-requisito para ocupar uma das vagas é ter o ensino médio completo e disponibilidade de horário, principalmente finais de semana e feriados. Tem interesse? Então envie seu currículo atualizado para o e-mail maxiselecao@maxishopping.com.br. Se preferir pode entregar o documento pessoalmente nas lojas do shopping, que pode ser encontrado na Avenida Antônio Frederico Ozanam, 6.000, na Vila Rio Branco, nos horários de funcionamento das 10h às 22h.

Por Flavinha Santos



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário