Estágio Editora Globo 2016 – Inscrições Abertas

Categoria: Editora Globo, Estágio, Programa de Estágio

  

Seleção busca estudantes com formatura prevista entre os anos de 2016 e 2018. Inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro.

Quem está em busca de uma excelente oportunidade de estágio, em uma empresa renomada, deve ficar atento. A Editora Globo está recebendo inscrições para o seu Programa de Estágio. As oportunidades são voltadas a estudantes universitários que possuem formação prevista entre dezembro de 2016 e julho de 2008.

Estudantes de quais cursos são procurados?

Administração, Análise de Sistemas, Comunicação Visual, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Desenho Industrial, Design Digital, Design de Interiores, Design Gráfico, Direito, Economia, Estatística, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia de Sistemas, Jornalismo, Letras, Mecatrônica, Matemática, Marketing, Produção Editorial, Publicidade e Propaganda e Tecnologia.

Quais outros requisitos são necessários?

Além do período previsto de formação, é preciso que os candidatos apresentem boa redação e nível de inglês avançado. Além do mais, é primordial que os candidatos estejam por dentro dos acontecimentos do mundo e atuem com frequência nas plataformas multimídia e redes sociais.

Como será a seleção?

O processo seletivo será dividido em seis etapas:

  • Testes Online envolvendo português, inglês e raciocínio lógico;
  • Entrevistas Coletivas;
  • Dinâmicas de Grupo com gestores;
  • Avaliação de Texto;
  • Avaliação de Portfólio Online (para candidatos de arte);
  • Entrevista Final.

Quais são os benefícios?

Os estagiários terão direito a bolsa-auxílio (o valor não foi informado), vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e recesso remunerado.



As informações correspondem a jornada de segunda a sexta-feira, de seis horas por dia e com horários flexíveis.

Como se inscrever?

Há 36 vagas disponíveis.

As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de outubro, pelo site http://migre.me/rU0pc

Observações: Os estagiários selecionados iniciarão as atividades em 13 de janeiro de 2016. Com frequência haverá programa de avaliação de desempenho, desenvolvimento de projetos, oficinas, treinamentos, workshops e palestras com profissionais que atuam no mercado ou mesmo na Editora Globo. O estágio possui duração máxima de dois anos e mínima de um.

Por Rafaela Fusieger



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário