Estágio Usiminas 2016 – Inscrições Abertas

Categoria: Estágio, Programa de Estágio, Usiminas

  

Inscrição para a seleção pode ser realizada até o dia 3 de novembro de 2015.

A Usiminas está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio 2016. A oportunidade é ideal para os estudantes que gostam de desafios e querem atuar em uma empresa consolidada e reconhecida no mercado de trabalho. São três tipos diferentes de estágio: regular, de férias e técnico.

O estágio regular é voltado para o nível superior e os estudantes devem ter previsão de formatura até 2016. Há oportunidades para Belo Horizonte, Cubatão, Guarulhos, Ipatinga, Itatiaiuçu, São Paulo, Taubaté e Porto Alegre. Os benefícios oferecidos pela empresa são bolsa auxílio, transporte, alimentação e seguro contra acidentes pessoais.

O estágio de férias é para os estudantes que tenham previsão de formatura até dezembro do próximo ano. A oportunidade é para Itatiaiuçu, Cubatão e Ipatinga. Os aprovados recebem benefícios como bolsa auxílio, alimentação, transporte e seguro contra acidentes pessoais.

Outra oportunidade em aberto é para o estágio de nível técnico, em que o interessado deve manter vínculo com a instituição de ensino até dezembro do próximo ano. As localidades que abrangem o estágio são: Porto Alegre, Taubaté, São Paulo, Itatiaiuçu, Ipatinga, Guarulhos e também Cubatão. A empresa oferece benefícios como bolsa auxílio, transporte, alimentação e seguro contra acidentes pessoais.



Que tal aproveitar essa chance e fazer estágio em uma empresa de atuação forte e reconhecida? As inscrições para os programas ficam abertas somente até o dia 03 de novembro. Portanto, não perca tempo e clique neste link: http://usiminas.com/blog/programa-de-estagio/.

Por meio do estágio é possível adquirir experiência para o mercado de trabalho, além de melhorar a postura no âmbito profissional. O estudante deve ser comprometido e procurar desenvolver competências que possam agregar na vida pessoal e profissional. Além disso, ele deve buscar ser proativo e aproveitar ao máximo a oportunidade para aprender e se desenvolver. Por isso, encare o estágio como um emprego e não tenha medo de assumir responsabilidades e encarar desafios. Boa sorte e muito sucesso!

Por Babi



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário