Google oferece vagas de emprego para pessoas com deficiência

Categoria: Empregos, Google, PCD

  

Google lançou seu primeiro Programa de Recrutamento voltado exclusivamente para pessoas com deficiência. Os contratados deverão atuar nas cidades de Belo Horizonte e São Paulo.

Mais uma boa oportunidade para profissionais que sejam portadores de necessidades especiais surge no mercado de trabalho. Se você faz parte desse grupo preste atenção a esta notícia: o Google, gigante da internet, anunciou recentemente a abertura do seu primeiro Programa de Recrutamento voltado exclusivamente para pessoas com deficiência.

A empresa está empenhada na ação que chegou a criar um canal específico para que as oportunidades possam ser divulgadas e também para que os candidatos possam se inscrever. As oportunidades oferecidas são para profissionais que estejam interessados em trabalhar nos escritórios da empresa localizados em Belo Horizonte e São Paulo.

Os candidatos que se encaixarem no perfil buscado pelo Google poderão garantir suas participações nas seletivas até a data limite de 1° de novembro de 2015. De acordo com as informações divulgadas até o momento as chances se encontram distribuídas entre as áreas de recursos humanos, finanças, engenharia, planejamento, marketing, atendimento e vendas.

– O que é necessário para se inscrever?

A companhia informa que os interessados em se candidatar precisam contar com formação de nível superior completa. Também serão aceitas as inscrições dos candidatos que tenham a previsão de graduação de seus cursos para 2016. Por fim, também será cobrado o domínio da língua inglesa.



A empresa logo que anunciou as vagas informou que a equipe da companhia irá analisar as inscrições feitas e aqueles que tiverem uma certa compatibilidade serão contatados posteriormente.

Segundo a gerência do Google o objetivo principal dessa seletiva é promover uma diversificação entre aqueles que estão interessados em ingressar na empresa.

Como exemplo disso, o Google chama a atenção para o fato de que conta com um comitê composto por pessoas com deficiência que tem por finalidade organizar atividades para promover a conscientização dos escritórios para que seja possível torná-los mais adaptados e acessíveis.

Ficou interessado? Então se inscreva pelo site goo.gl/LHC5ND.

Por Denisson Soares



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário