Programa Emprega São Paulo abre 298 vagas em Sorocaba

Categoria: Empregos, São Paulo, Sorocaba

  

Programa disponibiliza quase 300 vagas de emprego na cidade de Sorocaba, em São Paulo.

Se você está em busca de uma boa oportunidade laboral, não perca esta chance! O Programa Emprega São Paulo está disponibilizando diversas vagas de trabalho para pessoas de diversos níveis de escolaridade. Ao todo, estão sendo oferecidas 298 chances de emprego para cargos que não exigem comprovação de experiência. As oportunidades de emprego são para Sorocaba e região próxima à cidade. 

Estas vagas de emprego significam um novo rumo profissional para quem está longe das atividades remuneradas ou para quem deseja ingressar no mercado de trabalho. Algumas das vagas que estão sendo disponibilizadas são para os postos de Farmacêutico, Auxiliar de Linha de Produção, Nutricionista e diversos outros cargos. Vale a pena conferir o site do Programa Mais Emprego / Emprega São Paulo.

Para participar das seleções e garantir a sua vaga no mercado laboral, não hesite em fazer o seu cadastro no site do Programa. O acesso às vagas é permitido unicamente para aquelas pessoas que possuem um cadastro registrado no site, para realizá-lo com sucesso o interessado deverá informar os dados pessoais, algumas informações profissionais, criar um login e uma senha de acesso. Após o cadastro, o interessado poderá conferir todos os detalhes sobre as vagas e candidatar-se naquelas que estejam de acordo ao seu perfil. 



Outra opção interessante para efetuar a inscrição é comparecer nos Postos de Atendimento ao Trabalhador, PATs. Caso deseje realizar o cadastro pessoalmente, é necessário que compareça nestes ocais munido/a de CPG, RG, carteira de trabalho. Os PATs estão abertos também aos empregadores. Caso uma empresa deseje oferecer as suas vagas através do Emprega São Paulo é necessário que ela faça o seu cadastramento informando a razão social, nome fantasia, endereço e CNPJ.

O Programa Emprega São Paulo tem sido um sucesso desde a sua implantação no ano de 2008. Nestes anos de funcionamento, o programa conseguiu alocar mais de 700 mil trabalhadores em cargos de diversos graus de escolaridade em todo o Estado de São Paulo. Atualmente, o sistema contabiliza 3,5 milhões de cadastros aproximadamente.

Por Melina Menezes 



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário