Casa Brasil abre 32 vagas para Jovem Aprendiz

Categoria: Casa Brasil, Empregos, Jovem Aprendiz

  

Empresa tem vagas abertas em seu Programa Jovem Aprendiz na cidade de Sumaré (SP).

A Casa Brasil, que é uma iniciativa da Prefeitura de Sumaré (SP), abriu 32 oportunidades de trabalho para Jovem Aprendiz.

Para ter direito a participar do processo seletivo, o jovem precisa ter concluído o ensino fundamental ou ter previsão de conclusão ainda este ano de 2015. Com isso, é necessário que os candidatos às vagas se inscrevam até quinta-feira (29/10) na Casa Brasil, no endereço: Rua Ipiranga, 316 – Centro. O horário para receber os candidatos para as vagas é das 9h às 12h. As inscrições para as 32 vagas exigem que os candidatos apresentem o RG e comprovante de endereço. Apesar disso, após inscritos no processo seletivo, os estudantes serão submetidos a uma prova escrita.

Os estudantes selecionados pelo programa Jovem Aprendiz para ocuparem as 32 vagas, irão participar de um curso, totalmente de graça, na área de auxiliar de almoxarifado. No curso serão ministradas aulas práticas com períodos de aulas teóricas. Destacando que, os jovens selecionados, ainda, terão carteira assinada e vão receber uma bolsa auxílio. Sobre o programa Jovem Aprendiz, essa iniciativa promove e estimula estudantes de várias idades a entrarem no mercado de trabalho. Isso por meio do contato com atividades em vários setores públicos, empresariais e industriais. Os estudantes recebem experiências que os preparam para desempenhar funções diversas no futuro. E, ainda, a iniciativa beneficia o estudante com uma ajuda de custo significativa a cada um mês de trabalho.



Ressaltando que as oportunidades de vagas citadas acima, são direcionadas a penas para jovens que moram na cidade de Sumaré (SP).

Para mais informações ou para esclarecimento de dúvidas sobre o processo seletivo do programa Jovem Aprendiz, os interessados podem ligar no seguinte número de telefone da Casa Brasil: (19) 3903-1167.

Por Stephanie Rodrigues do Nascimento



Artigos Relacionados

Um comentário em “Casa Brasil abre 32 vagas para Jovem Aprendiz

  1. Nayara de Jesus Denozor

    Espero ser aprovada.

Deixar um Comentário