Programa de Estágio Otis 2016

Categoria: Estágio 2016, Otis, Programa de Estágio

  

Seleção oferece oportunidades para estudantes de cursos técnicos. Inscrições podem ser feitas até o dia 5 de dezembro.

A OTIS está com inscrições abertas para o seu programa de estágio. A empresa conta com plano de desenvolvimento para a carreira profissional do estudante, em que após o término do programa ele estará apto a assumir a posição de técnico em manutenção de elevadores. Com duração de 06 meses, o programa de estágio conta com vagas para a região central, norte, nordeste, sudeste, centro oeste e sul.

Ficou interessado em participar? O programa é voltado para curso técnico da área de elétrica, eletrônica, eletrotécnica, eletroeletrônica, mecatrônica e automação. O estudante deve estar cursando a partir do segundo módulo.

As inscrições para o programa de estágio da OTIS ficam abertas somente até o dia 05 de dezembro e a empresa oferece muitos benefícios como bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica, vale refeição, vale transporte, seguro de vida e recesso remunerado.

Os candidatos serão avaliados por meio das seguintes fases: entrevista coletiva com aplicações de teste realizado pelo CIEE, entrevista individual na empresa e processo de admissão. O início do programa está previsto para março. Que tal fazer a sua inscrição? Então, não perca tempo e acesse este link: http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/otis/index_otis.asp.

Que tal algumas dicas para ter sucesso no estágio?

Mantenha a confiança em si mesmo durante todo o processo seletivo. Enfrente os seus medos e aproveite a oportunidade para crescer e se desenvolver profissionalmente.



Você quer ser aprovado no programa? Então assuma a responsabilidade e lute pelo seu objetivo. Atualize o seu currículo e invista no seu crescimento.

Durante a entrevista, mantenha a calma e a sinceridade. Seja sincero nas informações e responda de forma objetiva a pergunta do recrutador. Conte sobre suas experiências, resultados e como você pode contribuir para o crescimento da empresa.

Encare a oportunidade e aproveite para dar o melhor de si. Lembre-se de que mesmo se não for aprovado, você tentou e arriscou. Boa sorte e muito sucesso!

Por Babi



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário