Funsat de Campo Grande (MS) oferece mais de 250 vagas

Categoria: Empregos, Funsat, Mato Grosso do Sul

  

São disponibilizadas mais de 250 vagas de trabalho em diversas funções na Funsat da cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Novas oportunidades de emprego foram abertas recentemente para quem mora na região de Campo Grande, estado do Mato Grosso do Sul. As novas chances para o mercado de trabalho foram divulgadas pela Fundação Social do Trabalho (Funsat).

De acordo com as primeiras informações divulgadas são oferecidas mais de 250 vagas distribuídas entre os mais variados setores tais como mecânica, prestação de serviços e comércio.

É interessante também destacar o fato de que existem oportunidades sendo oferecidas para pessoas que sejam portadoras de necessidades especiais.

Confira abaixo uma lista com as principais oportunidades apresentadas:

– Arte-finalista, Armador de Ferragens na Construção Civil, Aplicador de Asfalto Impermeabilizante, Analista de Suporte de Sistema, Alinhador de Pneus, Ajudante (de Forneiro, de Lanchonete), Agente de Passagens, Auxiliar  – diversas áreas como Limpeza, Administrativo, Financeiro, Mecânico de Autos, Encanador e Barman, Assistente – diversas áreas como Padaria, Mercados, Lojas, Balconista, Vendas e Administrativo, Borracheiro, Bombeiro Civil, Barman, Babá, Consultor de Vendas, Confeiteiro, Churrasqueiro, Caseiro, Carpinteiro, Campeiro – Agropecuária, Cozinheiro (de Restaurante, do Serviço Doméstico, Geral), Costureira (de Máquinas Industriais, em Geral), Cortador de Roupas, Consultor de Vendas, Esteticista, Encarregado de Obras, Encanador, Empregado Doméstico (nos Serviços Gerais, Faxineiro, Diarista), Eletricista de Instalações, Doceiro, Lavador (de Automóveis, de Roupas), Instalador de Alarme, Guilhoteiro, Frentista, Forneiro de Padaria, Fiscal de Segurança, Farmacêutico, Motorista de Caminhão, Montador Instalador de Acessórios, Mensageiro, Poceiro, Passador, Padeiro, Operador, Oficial de Manutenção Predial, Vendedor (de Consórcio, Pracista), Técnico Eletrônico em Geral, Trabalhador da Cultura de Banana, Telhador, Sondador de Poços, Soldador, Serralheiro, Retificador de Motores de Automóveis, Representante Comercial Autônomo e etc.



Como participar:

Quem estiver interessado em alguma dessas vagas podem realizar suas inscrições se dirigindo até a Avenida Eduardo Elias Zahran, nº 1.581, Jardim TV Morena. É necessário estar portando toda a documentação pessoal. O atendimento aos interessados será feito entre as 7h30 e 17h apenas em dias úteis.

As vagas apresentadas podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Para mais informações acesse www.capital.ms.gov.br.

Por Denisson Soares



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário