Vagas abertas no novo restaurante de Jamie Oliver no Brasil

Categoria: Empregos, São Paulo, Vagas

  

Chef britânico Jamie Oliver irá inaugurar um novo restaurante no Brasil e está com 80 vagas abertas em diversas funções em Campinas (SP).

Com inauguração prevista para o final do ano, o novo restaurante do chef britânico Jamie Oliver no Brasil, abre suas portas para o recrutamento de novos profissionais.

A divulgação do processo seletivo foi feita pelo próprio chef na página do Instagram da sua rede de restaurantes. O chef postou uma foto sua segurando um guardanapo que continha a seguinte frase: Estou contratando. Venha se juntar à minha equipe em Campinas. Envie seu CV para: recrutamento.cps@jamiesitalian.com.br.

O novo empreendimento, Jamie’s Italian, que será administrado pelo chef Lisandro Lauretti, que também está à frente da unidade paulistana, está disponibilizando 80 vagas para profissionais de cozinha, ajudante de cozinha, garçom, recepcionista, ajudante de limpeza, barman e setores administrativos, incluindo auxiliares à gerência.

A seleção será feita pela equipe de gestão da unidade em São Paulo, e uma empresa especializada, em local ainda a ser divulgado. Alguns selecionados receberam treinamento, com a equipe de São Paulo, onde funciona o primeiro restaurante do chef no país, interessados podem enviar currículo para recrutamento.cps@jamiesitalian.com.br.

O novo restaurante será o 61º da marca no mundo e o 2º no Brasil, será situado no Parque D. Pedro shopping, no Jardim Santa Genebra. Campinas foi escolhida, por ser próxima da capital paulistana, facilitando assim a comunicação com os fornecedores da rede.



O cardápio trará novidades como Pizza, e Chopp, tendo como base a cozinha italiana, além dos pratos saudáveis e sustentáveis que já fazem parte da marca e alguns pratos da cozinha regional.

Para a abertura do restaurante em São Paulo foi realizado um trabalho de pesquisa de três anos, pois o chef tem uma longa lista de exigências em relação aos ingredientes usados em seus restaurantes. Todos os fornecedores foram visitados pelo também chef, e sócio de Oliver, Lisandro Lauretti.

O Local também terá decoração e ambientação exclusiva, que vem com o objetivo e captar e incorporar a história da cidade. 

Por Jessica da Silva



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário