Grupo Pão de Açúcar abre 120 vagas de trabalho

Categoria: Empregos, Grupo Pão de Açúcar, Trabalho

  

Há vagas abertas para a nova loja do grupo em São Paulo nos cargos de Auxiliar de Açougue, Açougueiro e Atendente de Loja.

O Grupo Pão de Açúcar, considerado o maior grupo varejista do Brasil, está à procura de novos funcionários para preencher seu quadro de funcionários, uma vez que vai inaugurar uma loja na cidade de São Paulo.

A nova unidade terá um total de 120 vagas, sendo que destas 100 vagas são para a função de Auxiliar de Açougue e Atendente de Loja, e as outras 20 vagas para exercer a atividade de Açougueiro.

Os candidatos devem possuir nível fundamental completo ou incompleto e disponibilidade de horário. Para concorrer à vaga de Açougueiro é preciso ter no mínimo 20 anos de idade. Já para preencher a vaga de Auxiliar de Açougue e Atendente de Loja é requisito ter mais de 18 anos de idade.

As oportunidades oferecidas são para pessoas com ou sem experiência no cargo.

O Grupo Pão de Açúcar é composto pelas bandeiras Extra, Pão de Açúcar, Extra, Assaí Atacadista, Casas Bahia, Ponto Frio, postos de gasolina e drogarias da Rede Extra, entre outras empresas.



Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer às Células de Seleção, nos estados de Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e também na região Nordeste do Brasil.

O atendimento é realizado de segunda a quinta-feira, de 8h às 13h. É necessário apresentar documentos pessoais, como carteira de trabalho, documento de identidade e comprovante de escolaridade.

O local da seleção para a loja Extra Mini Mercado será na Rua Teodoro Sampaio, nº 1.933, bairro Pinheiros. O candidato deve procurar pelo funcionário Valter.

Ainda, estão disponíveis vagas para outras unidades já existentes distribuídas para as funções de Farmacêutico, Balconista de Drogaria, Operador de Supermercado, Açougueiro, Peixeiro, Padeiro, Confeiteiro, Cozinheiro, Líder de Posto, Frentista, Operador de Empilhadeira e Operador de CD.

O Grupo Pão de Açúcar possui mais de 2.100 pontos de venda e é o maior empregador privado do país no seu segmento com mais de 142 mil colaboradores.

Por Bruna Rocha Rodrigues



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário