DPaschoal abre vagas de emprego em SP e SC

Categoria: Dpaschoal, Empregos, Trabalho

  

Há vagas abertas na empresa para as funções de Instrutor de Treinamento, Coordenador de Projetos Pleno, Analista de Marketing, Assistente Administrativo e Analista de Inteligência de Mercado Pleno.

Atualmente, as oportunidades de emprego estão reduzindo e o principal motivo para isso é a recessão econômica que tem tomado conta do país. Apesar dessa situação crítica e bastante preocupante, algumas empresas têm mostrado a sua capacidade de subsistir perante o panorama cruel e têm conseguido oferecer algumas oportunidades de emprego. Este é o caso da DPaschoal

A empresa DPaschoal está com vagas em aberto na cidade de Campinas, em São Paulo, e em várias localidades de Santa Catarina. As oportunidades que estão sendo disponibilizadas nesta ocasião são para Instrutor de Treinamento, Coordenador de Projetos Pleno, Analista de Marketing, Assistente Administrativo e Analista de Inteligência de Mercado Pleno. Todas estas chances de trabalho estão devidamente especificadas no endereço eletrônico da empresa. 

É importante ressaltar que todas as oportunidades são destinadas as pessoas com ensino superior completo. Se você está querendo ingressar nesta companhia com reconhecimento internacional, precisa realizar o seu cadastro no site da empresa. 



Além destas oportunidades, a empresa oferece outros três programas interessantes: Programa Jovem Aprendiz DPascoal, Programa Pessoas com Deficiência e Programa de Estágio. O Programa destinado aos jovens aprendizes é dirigido às pessoas com idade entre 15 e 17 anos e que estejam devidamente inscritos no ensino médio. Já o Programa dirigido às pessoas com deficiência é uma forma inteligente de priorizar a diversidade nos grupos de trabalho e valorizar as diferenças entre pares. O Programa de Estágio abrange várias áreas de atuação, incluindo Administração, Ciências Contábeis, várias áreas da Engenharia, Marketing, Logística, Publicidade e Propaganda, Direito, entre outras áreas do conhecimento.

O contrato inicial do programa de estágio é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Os locais de atuação dos estagiários são Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC, Campinas/SP, Guarulhos/SP, São Paulo/SP, São Carlos/SP, Uberlândia/MG e outras várias localidades.

Todos estes projetos desenvolvidos pela empresa, que está desde 1949 no mercado automotivo, visam ao bem-estar social e o desenvolvimento humano sustentável.

Por Melina Menezes



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário