Outback abre vagas de emprego em Ribeirão Preto (SP)

Categoria: Empregos, São Paulo, Trabalho

  

Empresa abre 25 vagas para os cargos de Auxiliar de Limpeza e Atendente de Mesa e Bar.

Apesar da crise, algumas áreas ainda oferecem oportunidades de emprego, redes de restaurantes, por exemplo, continuam a atuar no mercado sem grandes perdas, segundo reportagem da revista Forbes do mês de junho.

Uma das empresas que recentemente abriu vagas foi o Outback de Ribeirão Preto que tem 25 vagas para Auxiliar de Limpeza e Atendente de Mesa e Bar. A média salarial para Auxiliares de Limpeza é de R$ 962,00 e para Atendentes de Mesa é de R$ 936,11.

O restaurante exige que os candidatos sejam maiores de 18 anos e dá preferência àqueles que cursam ensino médio regular, curso técnico ou curso superior. Não é exigida experiência já que o Outback oferecerá cursos especializados para os cargos. O Outback utiliza um treinamento que incentiva o funcionário a ficar o mais próximo possível do cliente para que este se sinta em casa, a grande aposta da marca para ganhar diferenciação no mercado e se manter forte. Também é necessária disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e feriados.

Os interessados devem comparecer ao Outback que se encontra no Ribeirão Shopping no endereço Av. Coronel Fernando Ferreiro Leite, número 1.540, no bairro Jardim Califórnia. Os candidatos precisam estar munidos de RG e carteira de trabalho.



A realização do recrutamento ocorrerá pelo preenchimento de fichas de inscrição e entrevista. A rede oferece diversos benefícios além do salário como vale-transporte e refeição no local, após o período de experiência também serão oferecidos seguro saúde e seguro odontológico. A remuneração é variada de acordo com o cargo.

O Outback recebeu avaliações positivas de funcionários no site Indeed, mostrando que é uma boa opção para quem está entrando no mercado e precisa de experiência profissional, mas também deseja um ambiente acolhedor de trabalho.

Mais informações para os candidatos estão disponíveis no telefone (16) 3911-2222. 

Por Gizele Gavazzi



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário